Início

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dica para os solteiros no dia dos namorados!

Tá solteiro(a) no dia dos namorados e quer passar longe de shoppings,cinemas,e lugares onde vão estar cheio de pessoas se beijando o tempo todo?Tá afim de se divertir e conhecer pessoas?
Tenho uma dica pra vocês!


Dia 12 de Junho agora (dia dos namorados) nesse domingo,vai rolar um festão na quinta da boa vista!
Uma super festa Junina com direito á palco,shows,baião,forró,quadrilha,barracas,brincadeiras,comidas típicas e muita gente!Ótimo pra quem quer conhecer pessoas novas,se divertir,se distrair e matar a saudade das antigas festas juninas super animadas com música alta e comidas gostosas!
Animação,cores,enfeites típicos da tradicional festa junina!

Forró e baião animam a festa,com quadrilhas e vários shows....

Comidas típicas e barraquinhas

Que tal chamar alguém pra dançar com você coladinho???rs


A partir das 17h, o Trio Virgulino anima a festa, abrindo o espetáculo para Elba Ramalho, que recebe com sua banda Alcione, Caetano VelosoDominguinhos,Geraldo Azevedo e Gilberto Gil.

O São João Carioca acontece das 13h às 22h.
 A entrada é gratuita!
QUINTA DA BOA VISTA: Avenida Pedro II, s/nº – São Cristóvão.
Para chegar lá, desembarque na Estação São Cristóvão.



Pra ir entrando no clima,dá uma clicadinha...e se anima!!!!



2 comentários:

  1. oi, me segue por favorzinhuu!!!
    http://morenaflorbyjuli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa menina eu to qrendo ir... se vc for me fala!!
    Vou ver aq certinho.
    Fui ano passado e é muito bom, eu gostei!!
    Beijoooos....

    www.garota-que-sabe.blogspot.com/

    ResponderExcluir