Início

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Como alargar ou diminuir seus sapatos!

Ai ai meninas,estou tão feliz de fazer esse post,porque aprendi como fazer esses "milagres" nos nossos sapatos e dar um jeito nos nossos problemas!
Quem nunca comprou um sapato e depois não usou mais por estar machucando,apertado,ou saindo do pé?
Pois é,ontem mesmo eu fui atrás de um que eu estava louca pra conseguir comprar,experimentei diversos números,mas até números menores continuavam saindo atrás,vi que era da fôrma,resolvi comprar meu número mesmo e comprar um "protetor de calcanhar" indicado pelo vendedor pra ver se resolvia a história e segurava meu pé nele!
Digamos que ele resolveu 80%,fiquei meia assim ainda....e foi quando vi uns vídeos no youtube e aprendi o que faltava pra eu ter meu sapatinho 100% no meu pé!

Esse é o meu novo xodó,olha:



E você,quer aprender a dar um jeitinho no seu também?Eu te ajudo...


Esse primeiro vídeo ensina COMO  ALARGAR OS SAPATOS e está em inglês,porém dá pra entender todo o passo a passo (maluco) e que muitas pessoas dizem realmente funcionar,fiquei super curiosa...(fora esse em inglês tem outro em português,mas não mostra exatamente todo o passo a passo,apenas falam...então,resolvi colocar esse em inglÊs aqui,caso queiram ver em português clique AQUI!



Agora,vejam COMO DIMINUIR OS SAPATOS com esse vídeo:



O que a menina coloca no segundo vídeo se chama "Protetor plantar":

Ele evita que os pés escorreguem e com isso ele segura seu pé bastante sem deixar que vá pra frente ou pra trás,além do que deixa bem mais confortável!
Até então eu achava que isso servia apenas para amortecer,agora vi que não é só pra isso...
Ele encontra-se na Avon (eu vendo) ou em algumas sapatarias,na sapataria eu comprei o meu na faixa de 18 reais,só depois que eu vi que na avon estava 12,99!
(Sou uma anta mesmo,eu sei,isso se chama desespero kkkkk)
Enfim,espero que tenham gostado!

Beijinhus

27 comentários:

  1. AIII gaby!!!! Só vc mesmo pra trazer esesses achados para nós!!!A-D-O-R-E-I !! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. - Adoooorei o de diminuir... to com um sapato super lindo que ganhei mas que não é do meu tamanho... sabe que vou usar a técnica né?! Adorei mesmo... E Gabiii que espetáculo de sapato esse de renda hein!? Lindoooo!


    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. aa seu sapato é muito fofo eu amei..

    ResponderExcluir
  4. Flor,o meu problema é no calcanhar,tenho um scarpin que parece cortar meu calcanhar,é muito ruim de usar ele..nem micropore nem transpore deram um jeito..
    Mas adorei a dica!!Muito curioso !bjs

    ResponderExcluir
  5. vc sempre fofa e perfeita eu estou atolada de trabalhos na facul por isso a ausencia,nao vejo a hora de ferias

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!! Thalita Santis no meu blog..uhuul ganhei o dia! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaa amigaaa preciso fazer as duas técnicas... rsrsrss

    http://garota-que-sabe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aiii que tudo esse post!!!
    Eu tenho um sapato que ganhei do meu namorado que é lindo lindo.. mas o pé fica escorregando pra frente e eu não consigo ficar muito tempo com o sapato. Vou comprar um protetor desse urgenteeee.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Ganhei um sapato que um sonho, mas fica escorregando.
    Adorei a dica obrigado

    ResponderExcluir
  11. Oii, eu comprei um tenis e tipo ele é tamanho 40 e eu uso 35,tipo é foi uma compra impulsiva.Ai eu queria saber se eu mandar no sapateiro,será que ele vai consegui diminui o tamanho??

    ResponderExcluir
  12. Interessante, Gaby! Obrigada pela dica! Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Interessante, Gabi! Valeu a dica!!! Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. aaai amei saber disso . mtt obrigada por compartilha essa descoberta :D

    ResponderExcluir
  15. Olá... vi o seu vídeo porém o meu sapatoé tipo uma botinha e mesmo colocando esse protetor plantar ele sai do meu pé ... é no calcanhar o problema ... o que fazer ??? rss ... help !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi existe tbm um protetor de por no calcanhar,ele é um gelsinho você cola no sapato e não tem validade mais só pode ser naquele sapato,hoje comprei um sapato 38 pq amei e não tinha meu numero que é 37 dai a moça indico comprei em uma loja de sapatos tbm ,foi 18 reais ,parece que ajuda mesmo,espero ter ajudado bjs

      Excluir
  16. Tem tbm protetor de calcanhar se o problema for no calcanhar,hoje fui trocar um sapato pelo 37 e só tinha 38 levei mesmo assim e comprei o protetor pro calcanhar parece dar certo bjs

    ResponderExcluir
  17. Gente acabei d ver um video no youtube e uma mulher ensinou usar um absorvente sem abas para segurar o calcanhar! Muito legal :)
    http://youtu.be/nhxN1e_GvDM

    ResponderExcluir
  18. N.O.S.S.A.A.A EU SIMPLESMENTE AMEIIIIII ESTA DICA. SÁBADO FUI EM UMA FESTA, E FIQUEI SUPER DESCONFORTAVEL, POIS MEU SAPATO FICAVA O TEMPO INTEIRO SAINDO DO MEU PÉ, ESTAVA ATÉ PENSADO EM DOÁ-LO TROCAR, ENFIM. AGORA...POSSO DIZER QUE ESTOU SALVA!!! ADOREI A DICA.

    ResponderExcluir
  19. a do dr. shoes não funciona! é muito pequena!

    ResponderExcluir
  20. OLHA COMPREI UMA SAPATILHA MAS FICOU ENORME NO MEU PE O QUE EU FAÇO

    ResponderExcluir
  21. Muito, muito chique este blog! Gostaria de atualizações recentes....ABC

    ResponderExcluir
  22. eu ja tava deprimida pensando em dar um saptinho lindo que comrei um número maior para alguém ,mas usei a dica da garota acima e ficou perfeito obrigada vc é um anjo!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a dica, vou usar com certeza.

    ResponderExcluir
  24. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469577322-alargador-forma-de-sapatos-tenis-chuteiras-botas-calcados-_JM

    Vendemos alargador de Sapatos , confira!!!!

    ResponderExcluir
  25. Comigo nao funcionou... Meu pé é fino...

    ResponderExcluir