Início

domingo, 26 de junho de 2011

Aviso importante!

Meninaaaas ,não se esqueçam eim...
Dia 23 DE JULHO (Sábado a tarde) teremos o nosso encontro de blogueiras e seguidoras em botafogo-Rj!
Ainda não se inscreveu?é de graça...vai lá:


Um dia pra jogar papo fora,passear,se arrumar,nos divertir,comer e ver as modas...rsrs


Espero vocês lá!!!

Um comentário:

  1. Oi Flor estou seguindo seu blog, passa lá no meu se der , participe do sorteio também, poxa se eu morasse no Rio eu queria ir nesse encoentro, falta coisas assim por aqui..bjus sucesso..
    http://coqueluchemodas.blogspot.com/2011/06/sorteio-para-divulgar-meu-blog.html

    se vc achar que não é de um bom tom colocar endereço de blog aqui por favor rejeite meu recado viu flor sem problemas, porque sei que tem blogueira que não gosta..bjuss

    ResponderExcluir