Início

sábado, 14 de maio de 2011

Tendência: Blusa boyfriend xadrez

Oi meninas,hoje trouxe pra vocês essa tendência que tem tomado as ruas e os famosos principalmente agora no outono:
A blusa boyfriend xadrez pode ser ultilizada de vááááárias maneiras,olhem:

Esse jeito de usar da Taylor Monsen é bem confortável e despojado,ela usou com uma sainha e uma botinha,nunca se esquecendo dos óculos para completar o look é claro.Você pode usar com um cintinho,usar ela mais curtinha ou maior,fica a seu critério.
Fica lindo usar esse tipo de blusa com um shortinho e até mesmo um cinto na cintura...
Você pode usar tanto com uma sandália,sapatlha,tênis...as cores são variadas!
Esse é ume xemplo de cor neutra que combina com tudo:botas,tênis mas comuns,cintinho mais em baixo...tudo fica lindo!


Vejam em mais algumas famosas os diversos modos que você também pode usar:
OBS: TODAS DE ÓCULOS...

Ainn...eu quero esse rosa!!! *-*

Sempre lembrando que,se forem usar a blusa aberta,usar tons neutros na blusa de baixo.
Normalmente ou branco ou preto (são os mais usados)
Já estou de olho em umas que estão vendendo por aqui...queria comprar várias cores de uma vez e um tênis maneiro...vocês são como eu também?Compulsivas por roupa?kkkk amoooo

Bem meninas,vejo vocês na próxima matéria...beijinhus! =D

3 comentários:

  1. Amiga, eu vi naquela loja q me falou... so q so tem tons neutros, queria uma de cor mais forte, mas as q tem lá com cores fortes só tem com aquele fios dourado e prateado, q eu tinha te falado, aaaa eu comprei o all star, muito lindinho, tirei foto e vou colocar no meu blog. bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa eu qro todassssss!!! Amigaa me da uma de presente?? rsrsrs
    Aaaaa vou passar a usar aq eu tenho ja q voltou a moda!! ^^

    http://garota-que-sabe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A xadrez é tudo né? AMOOOO haha

    De uma passada no meu, muitas novidades.
    Segue?

    Beijão

    ResponderExcluir