Início

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os perigos da plástica!

Oi gente,hoje vim falar de um assunto sério que muita gente já ouviu por aí,mas que mais uma vez é preciso reforçar...
Todo mundo tem algo que gosta menos em si mesmo,mas você pode optar por vários métodos em relação á beleza ao invés de radicalizar.

Mude a cor dos cabelos,o corte,coloque um mega hair,mude o estilo de roupas que usa,aprenda a se maquiar,entre numa academia,faça um esporte novo,radical...se quiser ir mais a fundo, faça tratamentos estéticos mas nada com agulhas e cortes...pense 3x "antes de pensar" em fazer uma plástica,principalmente no rosto...

Olhem alguns exemplos de pessoas que recorreram á médicos conceituadíssimos e mesmo assim,tiveram um resultado terrível...fiz questão de colocar muitas fotos para verem que não foram 2 ou 3 casos,e sim inúmeros,incontáveis e irrevecíveis...

Obs:E o imprecionante é que,se repararem,as pessoas que fizeram  plásticas na busca de aparentar ser mais jovem,ter lásbios carnudos etc,todas elas aparentam hoje estar mais velhas ainda...


Pense muito,pois você pode nunca mais voltar a ser o que era antes...

10 comentários:

  1. Meninaaa e eu q achava q meu nariz tinha uma bolota rsrsrs To revendo meus conceitos pq naum qro fazer mais nada pra mudar ele!! rsrsrs Depois dessas fotos "Q HORROR" q vc postou... Pelo amor de Deus, saum mulheres lindas fazendo essas plastics pra mudar naum sei oq e acabarem desse jeito... A última é a pior!! Tadinha!!

    www.garota-que-sabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk ta vendo,rsrsrs....eu tb,melhor ficar queta mesmo

    ResponderExcluir
  3. flor amei amei o post , e o blog te conheci na Dany ja estou te seguindo!
    segue o meu vc vai gostar beijoo

    Tem post novo no blog!!!

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    @Blogjana

    ResponderExcluir
  4. Nossa que medo dessas fotos ein!?Credo!*.*
    Gabi,linkei seu blog lá no meu ta?!Eu fiz uma postagem e indiquei os blogs que conheçoe que tem dicas valiosas pros cabelos,Lógico que não podia faltar o seu!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Duas coisas tenho medo! andar de avião e plastica, vendo esses resultados...fikei com mais medo ainda huahuahuahua..... adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  6. uhsaushau é mesmo vera...sao coisas q podem ser fatais rs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,muito obrigada viu.obrigado meeeeesmo!!!!!!!sem palavras

    ResponderExcluir
  8. oi jana que legal!obrigada,vou la sim!bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi flor adorei o post ..rsrsrs...Aiii meu Deus o pessoal exagera na dose kkkk
    Gata vi vc no cantinho da bete vim conhecer e já virei seguidora...
    Te espero no meu gata vc vai gostar do meu humilde espaço..
    Beziquinhos doces super gata..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  10. obrigada drika,,com certeza passarei la..bjinhus

    ResponderExcluir