Início

terça-feira, 3 de maio de 2011

O que fazer num dia frio?

Oi gente,tudo bem?
Hoje está frio aqui no Rio,clima chuvoso e estou sem absolutamente nada pra fazer e pra completar sem meu noivo por perto.
Na minha opinião não há nada melhor nesses dias para ficar abraçadinho,de conchinha se esquentando...




Maaasssss,se você como eu está sem seu amor por perto ou está solteira,sem saber o que fazer num dia frio,chato e tal...pode fazer algo interessante!


Hoje usei esse clima nostálgico para pensar um pouco na minha vida com mais calma...
Não com um olhar depressivo,mas com um olhar de avaliação,para ver  o quanto aprendi e cresci até aqui...é bom pra colocar nossos pensamentos em ordem...rever tudo o que já fomos e o que somos hoje depois de tudo!


Deixo pra vocês essa crônica falada sobre o Amor,ótimo tanto para quem namora quanto para alguém que está solteiro.
Além de ter me identificado muito,ele me ajudou a pensar sobre coisas que são realmente verdades na minha vida e que nem havia prestado atenção...

Assista:





                                                     

                                             Agora curta seus pensamentos...
Beijinhus!

2 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem?
    Vim te convidar para conhecer minha nova loja virtual!!! As pessoas sempre me perguntavam onde encontrar as peças e tendências que indico no site e resolvi então criar um espaço totalmente dedicado a isso, são muuuitas tendências em apenas um lugar.. bolsas, sapatos, roupas, acessórios...

    espero sua visitinha!

    www.lojakarollourenco.com.br

    beijos

    ResponderExcluir