Início

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novo Look de Sabrina Sato!

Meninas,tá um bafafá por causa da nova franja da Sabrina Sato...


Ela mal saiu na rua com a novidade e pronto,seu twitter choveeeeu de críticas e uma delas vinda do próprio Nelson Rubens...que repercutiu bastante...Veja:

Ele:Mêda! Sabrina Sato - tão linda e simpática - deve aparecer  com a franja hoje no Pânico?!
Sim ( ) Não ( ).... 



Ela: Eu amo meu trabalho!!!O Panico é minha familia!!!E faço o que quiser com meu cabelo!!!


Ele: "Ela copiou Beyonce do Telephone, só q a Jhapa ñ sabe q Beyonce usou peruca"...


Ela: Prefiro estar com uma barriguinha saliente e uma franja torta...mas que tudo seja verdadeiro...kkkkkk


Enfim...o bafão foi tanto que fizeram um twitter só pra issooooo:
O  #franjadasabrina ...até eu coloquei minha opinião lá:


#franjadasabrina - Tá estranho?Dani-se a franja é dela ñ é minha mesmo kkk Quem nunca desagradou a alguém q atire a primeira pedra!


Agora fiquem com mais fotos do novo look dela e tirem suas conclusões...quem nunca fez merda no cabelo que atire a primeira pedra..kkkkkkkk tadinha!Gosto dela,não gostei da franja mas não vou criticá-la...cada um faz o que quer...

Veja:
Será que essa foi a inspiração?E você o que achou?

10 comentários:

  1. Aaaa fala seriooo.. isso ai causou repercussão?? Fala sério!! Daq a alguns dias ela ta com outro tipo de penteado!! Eu q tenho q me preocupada pq naum posso ficar mudando sempre!! Aff'

    ResponderExcluir
  2. - Pois é... já dancei nessa também... A minha não ficou tããão curta assim,mas ficou estranha!!! Bom, cada um sabe o que faz com o cabelo né... rsss!


    Beijoooos Gabiii :)

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiii eu acho que é normal, dependendo a fase vc mudar um pouco.. Daqui a pouco ela muda novamente.. eu acho que franja tem vida propia sabe.. cresce tão rapido... srsr!!
    è preciso ser ousada pra fazer certos cabelos..Acho que ela é linda... de qualquer jeito... SE der entra no meu blog Gaby e comenta lá.. tbm tô com o cabelo novo! hihiihi!! bjos http://loraynebianchini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiii vou postar sobre vc lá no blog!

    obs: A Franja ficou péssima msm!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a Sabrina linda #
    Mais está franja naum combinou nada com ela!
    Não gostei!
    Bjinhos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. pois é meninas...fato de que nao gostamos!rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Fail! Não combinou com ela não! Pra falar a verdade ficou bem bizarro! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. nossa!Super se inspirou ein!?
    Odiei a franjinha!Ainda bem que não é no meu,mas se ela gostou e sente-se bem ,por mim td ok.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. ficou horrível, nem parece ela mais
    .. mas fazer o que né, errar é humano, hihi

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou péssimo! é fogo tem gente que acha que só porque é moda pode copiar e não para pra pensar se vai ou nao ficar legal, ou combinar aff' ein Sabrina Sato! Bjus

    ResponderExcluir