Início

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Loiras-Pintar ou não pintar a sobrancelha?

Oi meninas,tudo bem?
Como foi pedido,aqui está a matéria sobre as loiras e suas sobrancelhas...

Muita gente fala que é preciso pintar para não ficar feio,outras dizem que não tem nada a ver ,então vamos a minha opinião acerca disso:

O que eu acho é que,se a loira mantem a raiz natural (ou seja,escura) pode sim manter a sobrancelha natural,acho que fica muito mais bonito do que pintar tudo até a raiz e ter que ficar retocando sobrancelha..isso é u Ó né...vamos combinar!
O que eu fiz no meu caso,foi apenas dar uma leve afinada na minha,assim não ficou um olhar pesado.



Acho legal assim pois dá um ar mais natural e não fica tão apagado...tirem suas próprias conclusões vendo as fotos abaixo:


Loiras com sobrancelha clara:



Loiras com sobrancelha escura:






Amigas que utilizam a sobrancelha escura:

Independente do tipo de loiro,nossas sobrancelhas são escuras e combinam muito com nosso rosto!
=D

Fica a critério de cada uma...me digam o que acharam depois...beijinhus! =D

25 comentários:

  1. Adorei o post, muito interessante.

    Ta rolando um concurso no meu cantinho.
    Esperando a participação de todos.
    Vão até la conferir.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/2011/04/meta-atingida-concurso-mococa-delicias.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! bjinhos, participa do meu sorteio lá bjaoooo

    ResponderExcluir
  3. Gabi, acho que não fica estranho não! A solução mais pratica foi a que vc fez, afinar um pouco a sobrancelha!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Como fazer para o cabelo ficar como o da menina foto da ultima foto da esquerda ???

    ResponderExcluir
  5. Esse é o platinado total.teria de descolorir o cabelo por completo e tonalizar com o keraton prata misturado a um creme...usar VG no shampoo tb é bom...

    ResponderExcluir
  6. Ola Gabriela,
    Adorei o resultado da sua sombracelha... como fez?

    ResponderExcluir
  7. Amei, tirou as minha dúvidas. A propósito, vc fica muito mais bonita loira. Não que não seja morena, mas o cabelo escuro te deixava meio "apagada" com cara de "todo mundo". Loira vc ficou com carinha de boneca!

    bjux

    ResponderExcluir
  8. Realmente, você ficou muito mais bonita loira. Acabei de fazer mechas no meu que estava ruivo há séculos. Fiquei em dúvida se pintava ou não. Mas acho que vou tentar afinar um pouco também. E o cabelo platinado da menina da foto tá lindo demais.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o cabelo branco da sua amigaa!!!! eu quero um assim, mas minha cabeleleira diz que não dá =S não tenho o cabelo escuro... ele eh um castanho.
    Eu sei que dá, mas como ela eh cabeleleira de fundo de quinta ela ainda não sabe como, mas eu quero aprender p falar p ela fazer em mim =].
    QQ SUA AMIGA FAZZ????/ =] rsrsrs Valeu

    ResponderExcluir
  10. Acho que a sobrancelha escura combina com a loira que fica bem loira!
    pq tem gente que definitivamente não fica bem loira,nem com sobrancelha clara e nem com escura!
    por exemplo na foto das meninas com sobrancelha escura,combina bastante!

    ResponderExcluir
  11. adorei , ficou mt linda de loira. eu sou branca de cabelo natural mt escuro e de sobrancelhas mt escuras como as suas, anteontem colori meu cabelo de marrom dourado e amanha vou fazer californiana. Como eu tinha um cabelo virgem a cor ficou bem mais clara que eu imaginava e eu não sabia como fazer para deixar minha sobrancelha mais clara, eu estava com medo. Mas vendo como vc por ser morena como eu, ficou linda de cabels louros. Parabéns, adorei o seu blog. Se vc puder me add skype ou facebook, eu iria adorar para saber de suas sugestoes. É só add Milene Lima Brauner. Abraços

    ResponderExcluir
  12. Hummm... Eu acho horrivelll loiras com sobrancelhas escuras!! :(
    ameiii a dica!! :)

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei! Estou querendo pintar o cabelo, e tava com medo de ficar feia, mas acho que afinando a sobrancelha como você disse fica bom! Melhor do que ficar pintando.

    ResponderExcluir
  14. quero mudar meu visual e ficar loira mas tenho medo se devo ou nao pinta a sobrancelhas que medo

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post,
    Eu já gosto de dar uma leve clariada na minha, acho que talvez combine mais com meu rosto, tipo a kelly key ja axo q fikou um poko pesado a sobrancelha dela...
    Mas isso vai de gosto ne!!! A de vcs ficaram lindas! Bjus

    ResponderExcluir
  16. ola achei que vc ficou bemmmmmmmmmm melhor loira, viu!!!!

    kkkk

    tenho as sobrancelhas escuras e razoavelmente grossas e estou pensando em ficar loira ai to pesquisando o que fazer.

    ResponderExcluir
  17. Que linda você! E combina muito mais loira do que morena, fica mais feminina. Meu cabelo é loiro branco parecido com o da sua amiga, mas como pinto ele todo de vez enquando dou uma clareadinha nas sobrancelhas, e como elas já são ralas não fica 'pesado', porém concordo com você sobre quem manter a raiz escura não necessita pintar mesmo. Beijos! :*

    ResponderExcluir
  18. adorei vou fazer isso.

    ResponderExcluir
  19. Adorei achei que ficou otimo

    ResponderExcluir