Início

domingo, 8 de maio de 2011

Famosas aderem ao ruivo para o inverno!

Isso mesmo meninas,agora todo mundo resolveu pintar o cabelo de vermelho pra passar esse inverno,claro que a melhor época do ano para ter os cabelos vermelhos é essa mesmo,pois o vermelho desbota com muita facilidade;numa ápoca de sol forte como o verão ele fica muito rapidamente feio e desbotado,e agora que uma pintou,pronto,todas pintaram também.



Vejam em seus variados tons as famosas desfilando com seus novos looks ruivos: 
 
Blake Lively,a Serena de Gossip Girl. 

         
   Scarlett Johansson.
                                        
 Mandy Moore do filme Um amor para recordar.


Rihanna

Julia Roberts


Carolinie de malhação

Marina Ruy Barbosa
E agora,me desculpem,mas vou ter de falar,o ruivo FIASCO da vez,foi da Drew Barrymore.
Gente,que cabelo esbagaçado é esseeeeee?Ouço as pontas do cabelo gritandoooo:HEEELP
Muito feio!

Drew Barrymore / Fail


Enfim meninas,o que eu acho é que cabelo bonito é cabelo tratado,independente da cor.
Se eu fosse ficar ruiva e tivesse de escolher um vermelho pra mim,seria o vermelho cereja,um beeeeem vermelho mesmo,já que é pra ser ruiva,vamos ser ruiva direito né?kkkkk
Tipo esses:
(Ou o vermeho da primeira foto do início da matéria)




             Tem outros tons que eu gosto,mas é só pra ter uma noção do vermelho que estou dizendo,rs.

Acho o ruivo uma cor bonita,mas acho nem todas combinam com ele,cada um pensa de uma maneira,mas eu particularmente acho horrível ruivo com cara de tinta desbotada,por isso acho os mais vibrantes ou os mais fechaodos mais bonitos.A pessoa que queira aderir ao ruivo,deve tomar um grande cuidado para não se apagar,usar maquiagens que a acendam.Ninguém quer parecer um fantasminha por aí né?rsrs

Bem meninas,é isso,me digam o que acharam,vou adorar saber a opinião de vocês!
Beijinhus e até a próxima!

15 comentários:

  1. Realmente o vermelho nós cabelos é lindo e está super na moda.Mais tem que cuidar muito pra não ficar com a cor desbotada pq é horrivel mesmo como vc disse.
    Adorei o post.
    Bjinhos
    eutenhobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo cabelo ruivo mas acho que não combina comigo rsrs!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Lindo os cabelos ruivos, tá aí uma cor q nunca usei, mas não sei não. hehe
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    @manuka_mn

    ResponderExcluir
  4. hihii ééé´,ficaram balançadas né.rsr...

    ResponderExcluir
  5. - Sou suspeita, tchutchutchu... ja fui ruiva e amo muito.Só que pra loiras naturais ele desbota rapido demais (pelo menos comigo foi assim, abriu super rapido)... De qualquer forma eu adoro. As ruivas arrasam... :)

    ResponderExcluir
  6. aiai jay só vc mesmo...as loiras ficam ruivas,depois morenas...as morenas querem ficar loiras...as ruivam querem ficar morenas e loiras...enfim..rs...uma confusão rs

    mas vc é linda de qualquer jeito mesmo,quem pode pode..rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabriela,
    Nossa,como é bom ter pessoas que se importam com a gente!Eu fiquei tão feliz com sua atenção,só uma amiga mesmo pra querer ajudar a gente dessa maneira!
    Muito obrigada mesmo!Eu olhei as postagens que você me indicou ,mas vou ver com mais calma e vou seguir suas dicas sim!
    Hoje fui numa loja de cosméticos e trouxe pra casa Dois tipos de queratina ,Uma da Nazca do vidro grandão verde e uma carga de queratina hidrolisada e uma ampola da Tanagra Kerapower.Quero ver qual meu cabelo reage melhor,só que eu não tenho chapinha pra fazer a cauterização,acho que terei que comprar uma!
    Muito obrigada mesmo Gabriela ,fiquei muito feliz!
    Depois venho aqui pr contar os resultados!
    Vou segui-la!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. oi dani,q nada...rsrs...gosto de ajudar mesmo...fiz blog exatamente pra idsso!rsrs

    me diz como ficou

    ResponderExcluir
  9. Eu bem que reparei que varias pessoas estavam aderindo ao ruivo mesmo...heaiuehaiuehaiuehauieha!

    ResponderExcluir
  10. Caracaaa, eu adoro essa cor tb, mas naum sei se em mim ficaria legal!! Gostei do da Rihanna ^^ Será q fica legal??
    http://garota-que-sabe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Gaby.. depois dá uma olhada no meu Blog.. v~e se gosta tá...loraynebianchini.blogspot.com

    eu já pintei o cabelo de vermelho, ficou legal mas dava um trabalhão... bjos

    ResponderExcluir
  12. Ta rolando sorteio no blog, vai até la conferir.
    Bom fim de semana.
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. OIII Gabi eu adorei a matéria, mas não é td mundo que fica legal com o vermelho né? e ainda desbota muito rápido bjsss e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  14. pois é...mas como estamos no inverno ele pode durar mais tempo sem desbotar

    ResponderExcluir