Início

terça-feira, 31 de maio de 2011

Corte e penteado da vez:os ondulados repicados!

É...conforme meu querido Marco Antonio di Biaggi disse :"Ninguém mais quer aquela escova lambida,as mulheres cansaram de tanto usar progressivas,definitivas,alisantes,chapinha,que agora querem mudar um pouco esse visual colado na cabeça!"
Pois é,agora a moda é cabelos armados,grandes,ondulados e repicados,como uma Diva mesmo!
Pode ser loiro,ruivo,preto,castanho,mel...todas as cores devem aderir á essa moda!

Vamos ao corte - Repicado:

Podendo-se usar pra dentro...
ou pra fora!

Moda para os curtos...






E agora... as ondas e bastante volume para complementar e dar movimento ao corte:



Bem,saber que o ondulado com volume é o que está na moda vocês já sabem,o problema é:
Como fazer isso???

Assista e aprenda:



Obs:A pomada em pó que ele usa é essa:

Beijinhus meninas,espero que tenham curtido esse post enooorme!rs

6 comentários:

  1. Fã Nº 1 do Marco Antonio, kkkk. daqui a pouco vc vira uma cabeleireira, kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb ...rs...hahahahah acho que falta pouco mesmo!!! hihi

    ResponderExcluir
  3. a-d-0-r-e-i seu blog!!! Estou te seguindo!!! bjooos

    ResponderExcluir
  4. oi querida,nossa,muito obrigada viu? passarei no seu com certeza...bjao

    ResponderExcluir
  5. Amiga
    O Marco é um mestre né,copio tds as dicas que ele dá rs
    e o cabelo da Ticiane,babo demais,acho lindo a cor e o corte,tbm prefiro os cabelos assim mais ondulados,acho que fica mais natural!
    Sobre o encontro no Rio,pra mim seria bom numa quarta feira pq é o dia da minha folga,qualquer coisa é só me mandar um email!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda, adorei seu cantinho e suas dicas..
    estou te seguindo, se quiser retribuir a visita, me siga também.
    Beijinhos!

    http://chaveexclusiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir