Início

terça-feira, 12 de abril de 2011

Velozes e Furiosos 5 - Mais um filme gravado no Rio!

Pois é meninas,nessa semana estreiou o filme "RIO" nos cinemas, do mesmo criador do filme "A era do Gelo" e agora ,dia 5 de maio,mais uma produção Hollywoodiana que foi gravada por aqui,está prestes a ser conferida!

Pena que (conforme diz o site Famosidades) que pôde acompanhar tudo de perto á convite da própria Universal,eles dizem que o filme mostra  um Rio "fake" em muitas das cenas!

Não por conta do que acontece no filme com pegas dos super carros de corrida e nossos policiais militares atrás deles,mas porque a maior parte do filme foi rodado em "Porto Rico",e em uma das cenas ocorre um assalto em um galpão, daqueles sujos, típicos da região portuária, sendo que isso eles dizem se passar no...Leblon!??
Logo Leblon que é conhecido como um nobre bairro da Zona sul?Eeeeeita confusão eim!rsrs

O secretário de segurança pública do Rio que ficou feliz,pois no filme os nossos policiais tem várias cenas de perseguição e corridas de tirar o fôlego.


No filme aparece Vin Diesel pedalando na orla do Rio,se esbaldando na Nigth carioca,os cenários que não poderiam faltar:Cristo Redentor,Rocinha,Theatro Municipal...todos aparecem!


                                               

 E haja fôlego para agüentar os incessantes tiroteios, e as perseguições. O auge da película é a cena final, quando Dom e sua equipe, perseguidos pela polícia corrupta carioca, praticamente destroem todo o Rio de Janeiro. Muito bem elaborada e planejada. Vale o ingresso. Pena que não aconteça, de fato, nas ruas da Cidade Maravilhosa. Mas,nada é perfeito!rs


4 comentários:

  1. Nossa, to doida p/ver esse filme!!!!!!! Sou fã d todas as sequencias. To super curiosa p/ estreia!!!!
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também,mas mais pela curiosidade rs

    ResponderExcluir
  3. Sooooooooooooooou fãa dles

    ResponderExcluir
  4. eu sou fa deles si eu morase no rio eu farsinha coquer coisa para velos eu sou da baiha cidade terra nova joelson

    ResponderExcluir