Início

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Removedor de maquiagem da Océane Femme!

Olá meninas!Recebi amostras de lenços removedores de maquiagem e removedores de esmaltes para testar e dizer o que eu achei!
Então vamos lá...

Toda a embalagem é uma graça,cores fofas e super prático!




Não testei o removedor de esmalte porque não estou usando esmalte ultimamente.Meu curso de estética não permite usar e nem ter unha grande,pois estamos estudando ácidos e etc,portanto estou por mais de um mês resistindo a isso!Vou guardá-lo juntamente com as lixas de unhas floridas para juntar com algo mais e sortear futuramente,ok?

RESENHA:

Só achei um ponto negativo no removedor de make:
Ele não é úmido,e como minha pele é meio sensível,quando passei ele puro no rosto ele meio que deu uma leve queimadinha no meu rosto por estar seco,aí molhei um tiquinho na água da torneira e apliquei!
Pronto,resolvido o problema:Não posso usar ele seco,dou uma leve molhadinha com os dedos e passo no rosto!Sai tudinho!

Pontos positivos:
Muito melhor pra se ter no kit essencial de qualquer mulher,o espaço que o demaquilante + algodões ocupavam,foram muito melhor proveitado com os lenços da Océane,sem dúvidas!
Retira tudo por completo:Lápis de olho,rímel preto,sombra com shimer,base..tudo!
Não contém cheiro,portanto para pessoas alérgicas não tem o menor problema!
Ótimo para levar pra balada: na hora do desespero ele é hiper prático,imaginem você numa festa suando horrores e quando vai ao banheiro vê seu olho terrivelmente borrado?Você nao vai ter levado seu kit enorme com seu demaquilante e algodões né?Então,como a embalagem é pequena,dá dentro daquelas bolsinhas de festa,e basta um pequeno retoque que você está salva!Pratico né?
E fora que a embalagem é lindinha!

Meu rosto ficou limpo por completo!



Gostei e muito!Ideal pra se ter na bolsa de qualquer mulher em qualquer momento!

4 comentários:

  1. POoo eu preciso de um desses lecinhos de tirar maquiagem. Essa coisa de ficar com os olhos todos borrocados na ba balada acontece sempre comigo. [Na verdade não só na balad já que com esse "solão" eu souo sempre =/]
    Então ve se faz o kit logo que eu to precisando..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Os lencinhos removedores de make acabam tirando o esmalte...então se tiver de unha feita, evite utilizá-los.. Vc percebeu isso Gaby? BJoss

    ResponderExcluir
  3. olá, gostaria de saber se vc vende magic color????????? moro em Nova Iguaçu..............cep 26280-320. um grande abraço.

    ResponderExcluir