Início

sábado, 9 de abril de 2011

Quem procura....acha!!!!!

Meninaass,vocês vão ficar loooucas com o que estão prestes a ler e ver!
Todo mundo sabe que é óóótimo poder  ter coisas de grife,se esbaldar em lojas caras,aquelas dos nossos sonhos sabe?Pois é...
Maaassss,é muito importante saber gastar quando temos pouco!
Procurar,pesquisar...é essencial!E foi assim que achei cada coisa meninas!!!!



                                                      Para tudo e olha issoooo:


Tudo nele é em inglês,até a etiqueta,muito parecido com o Hollister do anúncio.Obs:Estou usando a calça que falo aqui em baixo:

NÃO,ISSO NÃO É MENTIRA... oO

Enfim... com menos de R$100,00 deu pra comprar um super casaco,uma calça e uma blusa pra sair,uma maleta que vou usar pra estética e algumas makes básicas que temos sempre que ter né?

Aaaah siiimmm,já ia esquecendo de dizer o nome da loja
(que mais parece um mundo de tão grande):


A Grippon por mais que seja uma loja que contenha preços populares,está sempre impecavelmente arrumada,limpa,com ar ligado,música ambiente e espaço amplo de 2 andares com escada rolante,cafeteria,playground para as ciranças,amplas cabines de vestiário com armário para guardar suas bolsas com chave e tranca individual,abrange todas as áreas:Roupa,sapatos,Biquines,acessórios,bolsas,malas,maquiagem...enfim!Uma ótima loja pra se conhecer aqui no Rio.Minha preferida é a de Bangú!Enooooooormeeee....

Pra vocês terem uma noção,achei uma outra blogueira falando da grippon maravilhada também,olha só:


 

Eu que já gastei 350,00 só em um vestido...hoje paro pra pensar se vale a pena...
Valer a pena vale sim,viu?Mas pra quem tem muuito dinheiro sobrando e nem sente isso no bolso...
Enquanto eu não chego lá,eu vou procurando essas relíquias por aí..rsrss...

Pobre eu?Que nada...sou é inteligente bem...kkkkkk

Beijo meninass!!!

17 comentários:

  1. Compro muita coisa la ..tem um bom preço, é só procurar ..bjão

    ResponderExcluir
  2. verdade...com as amigas então,vira uma festa...rsrss

    ResponderExcluir
  3. não conheço essa loja.
    são produtos novos ou é tipo bazar (peças usadas)?

    Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Não é bazar não,é loja mesmo.ROUPAS NOVAS!!!!!Nada usado!

    ResponderExcluir
  5. Agora vou prestar mais atenção nas coisas da Grippon,realmente um ótimo preço e peças lindas! Mandou bem Gaby!

    ResponderExcluir
  6. Arrasou nas compras, não tem nada melhor do que vc fazer seu suado dinheirinho render, e comprar coisas maravilhosas e ficar super feliz faznedo compras...adoro.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. - Adoreeeeeeeeeei... e vou raptar vc como personal pra ajudar nessas "pesquisas" para achados maravilhosos desse tipo... show msm Gaby :)

    ResponderExcluir
  8. oi linda! concerteza vc foi minha modelo no corte, na cor. se bem que vc duas são muito parecidas. imprimi até o desconto..rs valeu! rs
    bjs
    amei suas dicas tb.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi, eu moro em Campos um pouco longe mas a ultima vez que fui p rio fui nessa loja ela è mt barata mesmo...
    bjks

    ResponderExcluir
  10. aguardo o site... A Calça foi um estouro... Fiz até a carinha igual do bonequinho amarelo

    ResponderExcluir
  11. aiii que linda as roupas, nossa pagou super barato na calça :O
    adorei as makes tbm *-*

    ResponderExcluir
  12. Adoro comprar make na Grippon!
    =D Baratinho e de boa qualidade!

    Nani Mota
    segredosdanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Jack,,,rsrrs pois é menina,td de novo que eu souber eu conto mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Oi Alessandra,fiquei muito feliz em saber que você foi lá dizendo que queria o corte e a mesma cor do meu cabelo hihi...que bom que ficou satisfeita!Somos irmãs de coração,por isso nos parecemos tanto srsr

    ResponderExcluir
  15. Pois é meninas,um arraso,agora imaginem todas nós juntas lá comprando ao mesmo tempo,igual umas loucas..kkkkk seria muito engraçado!!!Rrsrs

    o site está em contrução!!!!

    ResponderExcluir
  16. a grippon de bangu realmente e tudo de bom so compro la tem sempre uma oferta otima e sem falar que os preços sao sempre baixos e os produtos muito bonitos,compro maquiagens,acessorios e muitas outras coisas,e recomendo para todas que gostao de economisar e ao mesmo tempo comprar varias coisas sem gastar muito.

    ResponderExcluir