Início

domingo, 17 de abril de 2011

Pintei o cabelo de preto e me arrependi,o que fazer agora?

Oi meninaas!
Vamos falar hoje sobre um assunto que assombra muuuitas meninas,o caso de tingir e se arrpender depois,e principalmente,com o preto!A praga do preto!rs


Bom,antes de tudo quero dizer que não experimentei esse produto do qual vou falar agora,mas gostaria de mostrar a vocês porque achei super interessante,pois existem fotos de antes e depois,vídeos mostrando a forma de aplicação e blogs que dizem que realmente são bons MEESMO.Meninas que ficaram maravilhadas com o milgare que ele proporciona.

Numa revista fizeram essa pergunta a um profissional:

- Pintei o cabelo de preto e me arrependi.O que faço?
Essa cor é difícil de tirar. O ideal é que ela saia sozinha (você deixa o cabelo crescer e vai cortando as pontas.) Se não tiver paciência para isso, outra solução é fazer uma decapagem, um processo em que normalmente se aplica descolorante na cabeça inteira para remover os pigmentos da tinta. É rápido, porém muito agressivo, e costuma detonar o cabelo. Depois, para amenizar o estrago, só batendo ponto no salão para fazer várias sessões de  hidratação,reconstrução,cauterização profunda... – sim, porque nesse caso a máscara capilar não resolve.

Depois de ler isso,procurei saber mais sobre a decapagem,e encontrei esse produto de uso profissional que faz esse processo e que não agride o cabelo:

Se chama: DekapColor e no kit dá pra fazer até 4 aplicações

O dekap color não descolore o cabelo,ele retira todos os corantes artificiais dos seus cabelos (no caso a tinta  preta,ou a vermelha por exemplo...),sem retitar a pigmentação natural dos fios.Para tirar suas dúvidas,veja esse vídeo explicativo de alguém que já usou e conhece um pouco mais desse produto e entenda o que ele faz e o que não faz:

   


Já que entederam um pouco mais de como funciona,quem quiser pode também ver esse ,tirando mais dúvidas,com um profissional da Dekap:


Nesse blog uma menina mostra como foi fácil fazer californiana depois de usar o Dekap Color,ela tinha preto e queria um tom mais claro e as pontas loiras,somente ou descolorindo ela não conseguiria,pois iria ficar manchado,mas depois do Dekap ela conseguiu,veja:


 ------------------------------------------
Já nesse blog a menina fez várias aplicações do Dekap e conseguiu uma cor beeem mais clara,se ela quisesse ficar loira naquele dia,seria fácil fácil(obs:e ela conta no final da matéria que depois conseguiu chegar ao loiro acinzentado logo depois):


---------------------------------

Nesse blog a menina tinha um super vermelho e não queria mais,usou o Deckap color 6 x, mas como ela conseguiu tirar a tinta vermelha com o Dekap e podendo fazer qualquer coloração a seguir:

http://www.garotasrosachoque.com.br/2010/10/dekapcolor-remove-tinta-dos-cabelos-sem.html

O novo blog dela é: www.delineando.net e tem outras matérias interessantíssimas de outros produtos que tb ajudam a remover as colorações indesejadas! ;)


Existem muitos blogs falando falando sobre esse produto e mostrando os seus antes e depois,esperam que tenham gostado dessa super dica tanto pra vocês quanto para os profissionais!
Beijinhus

24 comentários:

  1. ADOREI a dica... uma vez eu pintei o cabelo de preto e me arrependo, mas não conhecia o dekap color e tive que esperar clarear sozinho! Sorte eu tinha feito com tonalizante, aí ele foi saindo aos poucos...

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia esse produto, apesar de nunca ter usado.
    Se não me engano, ele é da Kerastase, neahn?

    Adorei ver fotos dos resultados! =)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,e eu adoreei seu blog,ja estou seguindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Helô,i nem sei te dizer se é da Kerastase rsrsrs,mas que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi adorei a materia..Ja estou te seguindo te conheço do blog da Taty rsrsrs..beijão

    ResponderExcluir
  6. Adorei a matéria, muitas tem essa dúvida.
    E eu quero saber onde posso encontrar?
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto esse produto, porém nunca usei.
    Ele é da yamá, custa por volta de uns 70 reias na época q eu vi. Nao sei agora pq faz muitos anos.
    Tem vídeos desse produto no youtube, os profissionais da yamá fazendo as clientes. Só q na época eu achei muito caro, nao é tão simples quanto parece ele resseca bastante, tem q aplicar algumas vezes no cabelo num mesmo dia, e o risco de ficar manchado é grande, então cuidado!!!

    ResponderExcluir
  8. AMEI, NÃO CONHECIA ESTE PRODUTO, MEU CABELO JA FOI SUPER LOIRO, MAS AGORA ESTA PRETINHO, E ESTOU COM UM POUCO DE MEDO DE PINTAR E NÃO DAR CERTO. MAS AMMMMO CABELO LOIRO. GRAZI.BJINHOS. SIGA MEU BLOG

    ResponderExcluir
  9. Ah! aproveitando para falar que está rolando sorteio de 1 super kit de produtos MAC! Para saber mais acesse:

    http://dabolsa.blogspot.com/2011/04/quer-ganhar-1-kit-de-produtos-mac.html

    ResponderExcluir
  10. Esse produto é da Yamá e esta custando em média R$ 35,00. Comprei meu kit nesse fds, estava com o preto azulado 1.0, agora ja estou com castanho escuro ele remove a tinta sim, já fiz 2 aplicações.

    ResponderExcluir
  11. Ja estou pesquisando sobre esse produto à algum tempo, e ameeeei esse post aki do blog! Ja fui super loira daquelas platinadas rs Hoje to com o cabelo preto azulado. Acho lindo cabelos pretos, mas enjoei e quero tirar essa tinta pra chegar a um tom castanho com luzes loiras. Só tinha dúvidas sobre aplicar o Dekap Color sozinha ou em um salão, e pelo que vi aki, não parece ser tão dificil e posso aplicar sozinha e sem gastar tanto, ja q em um salão eles iriam cobrar caro com certeza! PARABENS PELO BLOG, AMEI! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    pintava meu cabelo com o Vermelho Intenso 466 da Wellaton! Não pinto a quase dois meses meu cabelo, porque desisti do vermelho!
    Quero meu cabelo com mechas californianas da metade do cabelo pra baixo, e com a raiz da minha cor natural (castanho escuro). Fui no salão e a minha cabeleireira me aconselhou a esperar até janeiro pra fazer eu queria fazer pra Natal), pq meu cabelo ta avermelhado e corre risco do loiro ficar abóbora. entrei em “desespero” quando soube que não ia dar pra fazer agora! Ai, começei a pesquisar alguma coisa que eu pudesse fazer para acelerar o processo. Achei o Dekapcolor depois de pesquisar muito. Ja comprei, não apliquei ainda no cabelo, vou aplicar na próxima semana! Meu cabelo está com aquele vermelho meio castanho, como se ja estivesse saindo, estou ansiosa pra fazer e com medo pra saber se vai sair mesmo a tinta! Será que vai dar certo!?

    ResponderExcluir
  13. realmente, meu cabelo tava loiro coloquei o preto, acho que mim arrependi pois tô querendo ficar loira novamente, tô com medo de usar o dekapecolor o que faço?

    ResponderExcluir
  14. eu usava um pro duto chamado renê usei por indicação mais me arrependi faz uns três meses que eu não uso,gostaria de saber se posso usar esse produto que vc menciona acima tire minha duvida por favor obg .

    ResponderExcluir
  15. Oii, fiz 2 aplicações de Dekapcolor hoje, e meu cabelo eu pintava de Preto n.2 da Koleston, e o tom caiu apenas pro castanho escuro meio avermelhado escuro também, estou tentando deixar meu cabelo vermelho vinho, quanto tempo será que demora? quantas aplicaçoes de Dekap ainda preciso fazer? e o cabelo bem cumprido demora mais? muuuuito obrigada! bjos.

    ResponderExcluir
  16. O dekapcolor faz voltar a cor natural dos fios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Ele tira a tinta, apenas.

      Excluir
  17. o meu cabelo é preto e eu fiz luzes e ele ficou loiro e acobreado, eu posso usar o dekapcolor e depois eu posso fazer luzes?

    ResponderExcluir
  18. ai ...acho que vou usar tbm... pintei de preto...algumas pessoas gostam, mas o principal rsrsrs meu noivo gosta do meu cabelo loiro...e vive falando que está bonito mas que preferia que estivesse loiro kkkk....ai ai ai...e me sinto feia por isso, vou tentar aplicar esse dekapcolor e se quiser vou postar fotos no meu blog htt://blogcordeamora.blogspot.com.br e se quiser pegar pra colocar mais aqui no post, fique a vontade...obrigada pela dica...beijinho e seguindo aqui! :*

    ResponderExcluir
  19. OLA MEU NOME É RITA, FIZ DUAS APLICAÇOES NO MEU CABELO PRETO, VOU FAZER MAIS DUAS PQ N ABRIL MUITO, QUERO FICAR LOIRA ESCURA SERÁ QUE CONSIGO. BJS

    ResponderExcluir
  20. Aiw queria usar o dekapcolor, mais to com medo, a tinta preta ja saiu um pouco do meu cabelo, mais vou tentar usar! Bjos

    ResponderExcluir
  21. O Dekap Color realmente tira a tinta, mas você precisa de paciência e dinheiro

    ResponderExcluir
  22. Adoreiii, pintei meu cabelo durante 4 anos de vermelho, aí cai na loucura de pintar de preto porque estavam ficando bastante quebrados, gastos com tanta quimica, mas hj querosair do preto, mas tambem não quero descolorir =/... será que vai dar certo ?

    ResponderExcluir