Início

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Moda Outono/Inverno:Feather locks-Penas no cabelo!

É minha gente,olha só o que vem por aí pra esse outono/inverno!
Nos desfiles e nas famosas as penas estão aparecendo e com toda a força,igual quando os headbands apareceram pro verão...

A moda nos Estados Unidos se chama Feather Locks,os apliques (que não são esses de tic-tac)de penas são aplicados por dentro do cabelo,nada aparecendo né...elas podem ser lavadas,secadas,pranchadas e podem até passar pelo baby liss...eu no início achei brega,mas tem tantos tipos diferentes que amei...

                                                                    Veja nas famosas:



                                   Nas loiras,as penas mais escuram são as mais indicadas:
                                                                 
                                                               Vejam outros estilos:




E para os cabelos curtos,arcos ficam muito charmosos:


Quer saber como fazem esse aplique?Veja na foto ou clique AQUI e veja o vídeo!

Diz vocês meninas,o que acharam?
Beijinhus

15 comentários:

  1. Giselle Fernandes7 de abril de 2011 20:00

    Oie, Gaby!
    Adorei a moda das penas..
    E essas penas em nos que somos loiras,
    deve ficar lindo mesmo! XD
    Mas será que essa moda vai pegar entre as
    cariocas?! Rs!

    Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meninas eu vendo as penas , tenho um stock no Rio com a minha mae e se nao entrego no brasil pelo correioq è levinho entao baratinho , interessadas mandem mails para nomadbijoux@gmail.com
      e pra ver cabeças ja empenadas por min aqui umas fotos : http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150339184168962.352575.102340213961&type=3

      Excluir
    2. OI meninas eu vendo as peninhas e entrego no brasil, o correio è barato pois è levinho , interessadas envia mail para nomadbijoux@gmail.com e aqui fotos de cabeças já empenadas por mim
      http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150339184168962.352575.102340213961&type=3

      Excluir
    3. oi meninas eu vendo as penas , tenho um stock no Rio com a minha mae e se nao entrego no brasil pelo correioq è levinho entao baratinho , interessadas mandem mails para nomadbijoux@gmail.com
      e pra ver cabeças ja empenadas por min aqui umas fotos : http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150339184168962.352575.102340213961&type=3

      Excluir
  2. Oi Giii,vou arriscar um palpite e dizer que sim viu...acho que é sóóó questão de tempo mesmo,como foi com o Headband.Essas penas parecem uma mecha do cabelo pintadinha,são fininhas e discretas,eu gostei...queria saber onde vende por aqui!!rs bjao

    ResponderExcluir
  3. Ainda ñ tinha visto isso..
    muito legal.bem diferente de tudo...
    Agora vamos ver se a moda pega..rsrs
    http://cantinhodabt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. pois é,agora é esperar pra ver! =D

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabriela, eu acho seu cabelo lindo!!! Parabéns!
    Me responda uma coisa, vc faz luzes no papel ou na touca?

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa novidade, fica bem charmosinho!

    ResponderExcluir
  7. Comecei fazendo na touca...agora só faço no papel pq no papel a pessoa tem mais controle da quantidade de mechas que puxa.No inicio achei melhor touca pq ega luzes em toda a cabeça praticamente,mas eu sempre preferi deixar fios da cor natural pra mesclar...hj prefiro o papel porque só vou pegando poucas mechas como ja esta bem claro...ai vou clareando aos poucos...

    ResponderExcluir
  8. Oie gurias eu tenho penas para vender em meu perfil do mercado livre custa R$78,00,vem em torno de quatro penas de cores variadas,eu tenho importadora trago dos EUA e AUS!
    Vem com manual de instruções em ingles,bem facil de traduzir,e micro esferas pra aplicação!!
    Mas somente sob encomenda e pagamento adiantado!
    Beijinhux

    ResponderExcluir
  9. Oieeee gurias,eu vendo penas para cabelo,vejam no mercado livre,eu as importo dos EUA e AUS,custam R$78,00 reais,vem entorno de 4 penas com manual de instruções em ingles de facil tradução,levam de 30 a 45 dias para chegar,e entregue direto em seu endereço,mas somente por encomenda e pagamento antecipado!!
    Uso nos meus cabelos e posso garantir que ficam lindas e discretas!!Além de podermos lavar,secar,pranchar e até fazer uso de babylis!!
    Beiju p/ vcs gatas!

    ResponderExcluir
  10. Ola meninas!!! Vendo apliques de penas para cabelo iguais os da famosas!!! R$45,00!!!

    Meu site esta em construção, quem quiser entre em contato pelo email: rafaella.cardelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quem é a ruiva do cabelo repicado?

    ResponderExcluir