Início

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dica de decoração - Como criar um closet!

Oi meninas,tudo bem?
Essa semana tem sido bastante corrida pra mim,então não estranhem se eu demorar a postar algo aqui ok?
Bom,hoje vou falar de decoração porque é algo que eu sou apaixonada,e ter um closet é um dos meus maiores desejos quando se trata de casa.



Sabe aquele seu "quartinho da bagunça" ou aquele banheirinho inutilizado...um cômodo da casa que não serve pra nada que só fica ali acumulando bagunça?
Então...eis aí sua grande oportunidade de transformá-lo em seu closet!


Como fazer?
Limpe bem o espaço e organize pratileiras,(se quiser pintar as paredes aposte em cores neutras,pois haverão vários tipos de roupas coloridas no seu closet,portanto muita informação visual,a dica  é pintar com cores claras para não pesar o ambiente),existem pratileiras chamadas coméias,elas são feitas na maioria das vezes de madeira e são uma ótima opção para organização.Separe uma parte para pôr os cabides,de forma que as roupas não fiquem  muito grudadas,a meta é dar a idéia de que seu closet é sua loja particular de roupas e sapatos.Tudo muito bem organizado.Para quem quer complementar,não esquecer do espelho grande,um tapete e um puff,para quando for colocar seus calçados.

Veja abaixo as imagens que selecionei de closets para vocês se inspirarem:


Armário estilo Colméia




Os estilos variam de pessoa pra pessoa,o que importa é ele ser bem do seu jeito!!!!
Gostaram?Espero que sim...beijinhus!


12 comentários:

  1. oi gaby amei esta reportagem de decoraçao pois nao so amo assunto de beleza como assunto na area de decoraçao de ambiente estou acompanhando seu blog e o da paty e obrigado por responder meu email eu sou a andresa fika com deus e bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, adorei

    att,
    Jaqueline Andrade

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa,de nada..postarei mais matérias sobre decoração sim,pode ter certeza!!!!!amooo muito

    ResponderExcluir
  5. Jack e manu,obrigada pelos coments! =D

    ResponderExcluir
  6. - Adoreeeeei... ja ta avisado precocemente ao meu futuro esposo que EU PRECIDO DE UM CLOSET hahaha... Adoro seus post's... sempre da ideias pras coisas que eu mais desejo fazer! *---*

    ResponderExcluir
  7. kkkk serio jack?rsrs
    q bom q se identifica amiga,somos parecidas então rsrs

    ResponderExcluir
  8. eo homem q paga o pato.vcs mulheres

    ResponderExcluir
  9. eu amei o closet da 4ª foto!!!!!!!!!!
    lindo

    ResponderExcluir
  10. Mt ' Legal , eu tenho um *--*

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica de como criar um closet.
    beijos
    seguindo segue de volta :)

    ResponderExcluir
  12. Amei essa dica, minha filha é louca para ter um closet.
    Olá eu comecei um blog para vendar minhas bijuterias que eu mesma faço e gostaria de saber se está interessada em fazer parceria,
    meu email:sunade2010@gmail.com

    Agradeço a atenção e estou seguindo o blog *-*

    http://bijusartesanais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir