Início

quarta-feira, 16 de março de 2011

Votem em miiimmm!!Prêmio Bloguerama- NEWS

Meninaaass,recebi hoje uma notificação dizendo que fui escolhida para concorrer para o MELHOR POST para um determinado grupo da sociedade disputando com nada mais,nada menos que o Blog da Atrevida!!!!Tem noção?

Gente só de concorrer com a Atrevida já estou feliz,mas poxa,como eu gostaria de ganhar!!!!hehe

Para votar em mim,clique nesse link e escreva em comentários a seguinte frase:

Meu voto para "Melhor post para um determinado grupo da sociedade" vai para:
Aprenda o passo a passo de hidratar, reconstruir e cauterizar” do blog Mulheres Perfeitas.
 Público Feminino,Por Gabriela Smith!

Ou twitte  a frase:
@BlogJumbleLine Eu voto na @gabriela_smith como melhor Post para um determinado grupo da sociedade!

Só de ter sido reconhecida e indicada para mim foi uma vitória,mas seria indescritível ganhar da Atrevida,significa muito pra mim,pode me ajudar votando?

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! =D

Torcendo muito!

4 comentários:

  1. Ja votei Gabi, participa do meu bloghttp://jakeuniversofeminino.blogspot.com/blog

    Obrigada
    BeeeeeeeeeeeijO
    ;**

    ResponderExcluir
  2. oi Jakeee,to participando!!!!obrigada por votar lindaaa

    ResponderExcluir