Início

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tendência Inverno 2011:Polainas e Meias 5/8

Oi meninas,hoje trouxe uma matéria que mostra mais uma tendência forte desse inverno que está pra chegar,está muito legal,e que confesso,estou louca pra ter as minhas!


                                                   Meias 5/8


Esse tipo de meia deve ser usado com peças curtíssimas, como saias,vestidinhos ou shorts. É regra aparecer uma parte das pernas, o que dá um toque muito sensual sem ser vulgar. Os sapatos variam desde botas, sapatilhas, oxfords e ankle boots.Normalmente salto a noite e sapatilhas de dia.


       Polainas:

Esse tipo de meia enrrugadinha que fica logo depois do sapato,é ótimo para esquentar e dar a impressão de continuidade ao look,de longe parece até que a pessoa está usando uma bota,mas de perto é a famosa Polaina.Pode ser combinada com aqueles vestidos que parecem blusões normalmente caido no ombro,um salto fechado tipo ankle boots e uma polaina da mesma cor do sapato se quiser...pode usar por cima de uma leg,com shorte curtinho,por cima da calça jeans coladinha...você escolhe!



                                       Meias com sandálias
Outra opção é usar também meias com sandálias!Não sabia como usar antes de ver essas fotos,mas olhando já da pra ter uma idéia.Na maioria das vezes em tons neutros e combinando para não ficar igual uma loca tipo "a palhaça" por ai né..kkkkk

Espero que tenham gostado das novas tendências,assim que der pra mim quero repaginar meu guarda roupa de inverno para todos esses looks!

                                                                            Beijinhus

7 comentários:

  1. - Aaaaaaaah que saudade dessas meias... Quanto tempo não usooo... tomara que voltem com força total nesse outono/inverno. EU particularmente acho lindoooooo!

    ResponderExcluir
  2. É jack,eu aaamo também!Acho lindas,...bem,já que é tendência,vamos usar!Quem faz a moda somos nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia florzinha. Lí o seu post anterior e me emocionei muito com sua trajetória de vida, por que ela se parece muito com a minha (especialmente na parte em que vc trabalha num restaurante por precisar mesmo do emprego, onde eu tb tive que fazer todas essas coisas, sujeitando-me inclusive à higienizar o toalete intupido pelos, ai sim, filhos de papai mal educados, que nunca precisaram passar pelo o que passamos pra ser alguém na vida ). Eu tb, graças à Deus, que é muito fiel, fui presenteada com um namorado maravilhoso que me ajudou nos momentos mais difíceis e que me ajuda até hj. Mas, antes de ele ter aparecido na minha vida, passei por muitos momentos desesperadores, assim como vc. Bom, mas o que eu queria mesmo te dizer é que essas pessoas que não conhecem nossa história, não sabem da nossa trajetória de vida, só tendem a descobrir o quanto somos seres humanos melhores hoje. Longe de nessas palavras, nos enaltecer. Porém, eu aprendí que Deus nos faz passar por provações, a fim de formar nosso caráter. Hoje temos o que temos, somos o que somos, por que damos valor a cada pequena coisa que podemos comprar ou conquistar E realmente as merecemos.
    Um beijão florzinha.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Pony,vc disse tudo!
    Legal nós nos identificarmos uma com a outra,é muito bom ver que na internet se tem sim a oportunidade de ver e conhecer pessoas boas de verdade!Estou sem palavras pra isso tudo...mas aqui estamos nós,com um blog lindo e cheio de pessoas que se importam!Obrigada por tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho um charme Meias 5/8 e Polainas! Adorei a matéria!!!
    Obs: Obrigada flor, por ter colocado meu blog como recomendado aqui! Amei!!
    Bjão!

    ResponderExcluir