Início

terça-feira, 22 de março de 2011

Sorteio de uma par de Sandálias Indaiá!

Olá meninas,hoje estou estreando e fazendo o meu  primeiro sorteio junto com minha primeira parceria no blog!Hoje vou sortear  uma par de sandálias da Inaiá!

Eles me mandaram um modelo surpresa  para dar minha opinião,ver de perto o produto,e se aprovasse,faríamos o sorteio...e como está mais que aprovadíssimo,vim mostrar a vocês o modelo surpresa que eles me enviaram...

Olha que mimo esse chaveirinho gente!!!!
Na caixa também veio um catálogo,um adesivo e um chaveirinho lindo!Esse detalhe de coração não machuca o pé,ele não é colado simplismente,ele fica fixado em um local onde é impossível de machucar os pés,super macio,bem pensado,confortável e lindo!
Para quem não conhece a marca (que vulgarmente falando vende chinelinhos customizados) ,clique aqui e veja um pouco mais dos modelitos!

Uma observação importante é que a marca vai disponibilizar uma par de um modelo indeterminado para esse sorteio,ou seja,um modelo surpresa;podendo a ganhadora escolher o número que calça,mas não se preocupem,os modelos são um mais lindos do que os outros!

Veja alguns outros modelos da marca:






Um desses pode ser o seu!

Visite o site:http://www.sandaliasindaia.com.br/site/home.html
--------------------------------------------------------------------------------------------
Regrinhas para participar: Apenas 3 passos
1- Seguir o blog
2- Seguir a Indaiá no Twitter OU no facebook ( @Sandaliasindaia / Facebook :Sandálias Indaiá )
3-Preencher o formulário abaixo



Apenas uma inscrição por pessoa,a não ser que você participe com a Chance Extra:
Caso queira participar duas vezes aumentando a chance de ganhar,cole o banner do sorteio na barra lateral do seu blog e coloque o link do blog no formulário.
                                                                             Banner:
                                           
Data de início do sorteio: 21/03/11
Sorteio dia: 21/04/11
O sorteado receberá um e-mail de notificação,se o sorteado não responder ao e-mail em até 48 horas,será anulado e outra pessoa será sorteada.



Dúvidas:


Boa sorte meninas!!!


O nome de seguidora pedido no formulário nada mais é que o nome que aparece quando você clica pra me seguir,vê o que aparece:se é o seu nome,seu apelido etc.Coloca o que aparecer pra você,o meu por exemplo é só meu nome e sobrenome,não uso apelido nem nada,colocando o nome de seguidora  fica fácil de achar vocês no meio de tantas!

 

13 comentários:

  1. - 37/38 e boa sorte pra mim já que estou participando no dia do meu niveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer! (yn) Dedos cruzadinhoooos!



    Lindooooooos os chinelooos!



    Beijooos =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sandálias, são lindas!
    -35/36 (Boa sorte a todas!)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. 35/36 eu querooooooooooooo. nao tenho facebook tem prolema?

    ResponderExcluir
  4. nao tem problema não taty,já que tem twitter

    ResponderExcluir
  5. 35/36 Pra mimmm vai eu querooo!!!! Gabiih !!!!!
    Mais se eu nao ganhar Boa sorte pra todo mundo!!! to participando pelo face e pelo tt.Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Dandara Santana

    Adorei as sandálias, lindas!

    Meu n° 37/38

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Sandalias Maravilhosas!!!

    meu n 37/38

    e que vença a mais sortuda!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  8. São lindas, né?
    Eu quero !!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    Pé: 35/36

    ResponderExcluir
  9. Como eu faço para participar ? Obg, miiga bjoos !

    ResponderExcluir