Início

terça-feira, 29 de março de 2011

O resultado do Acollade da avon!

Oi meninas,já disse do que aconteceu comigo depois do carnaval né,mas para quem não lembra:
Eu fui despreparada do sol porque deu previsao de chuva pro carnaval e no fim das contas o sol veio com tudo e voltei toda ardida e descascando pra casa.
Pois bem,após usar o Acollade da avon por exatos 10 dias,minha pele se reestruturou de uma tal forma que acabou ficando melhor do que estava antes de ser queimada,rs.


Abaixo á sua esquerda está uma foto do meu ombro como num Raio X (para que possam ver a gravidade e os detalhes da queimadura solar)no primeiro dia.Á sua direita a foto normal depois de já ter iniciado o tratamento com o Acollade:


        1° dia - Foto em formato Raio X                   Foto após ter começado o tratamento


E abaixo a foto final de como ficou a pele depois do uso constante do Acollade:


 
Sem manchas,com brilho,reestruturada,mais clara e totalmente normalizada = Uma nova pele!

Não testei usar o Hipoglós porque gostaria de ver como o Acollade se sairia sozinho,e olha,me surpreendeu,pois não era uma coisinha pouca,era uma senhora queimadura!!


Agora,vamos ao passo a passo do que eu fiz em casa:
(Se for no rosto ou no corpo o procedimento é o mesmo)

Pela Manhã:
1-Lavar com sabonete líquido
2-Aplicar o Hidratante para o dia Acollade e deixar o dia todo
Obs:Se precisava sair,aplicava a maquiagem no rosto por cima do creme.Não me deu acne!

Á noite:
 1-Retirar a sujeira do dia inteiro ou a maquiagem por completo com demaquilante 
 2-Lavar com sabonete líquido 
 3-Aplicar o creme para noite e ir dormir.

OBS:É importantíssimo e indispensável a esfoliação,pois ela acelera a renovação celular,retira as células mortas e prepara a pele para receber os produtos,nesse caso que pra mim era emergente,pois minha pele tinha sido muito agredida e eu precisa tratar dela o mais rápido possível,esfoliei no 1° dia,no 5° e no 10°.


Vamos saber agora a diferença do creme do dia pro creme da noite,para quem não sabe ainda:



*O Acollade para o dia é um hidratante que contém Colágeno,Elastina,Vitamamina E,Filtro solar e Pantenol.
É exclusivamente para hidratar e proteger!


*O Acollade para noite é um creme nutritivo que contém Colágeno,Elastina,Vitamina E,Pantenol e Vitamina A.
É exclusivamente para nutrir!


Normalmente costumo comprar maquiagem na avon,esses cremes nunca fui de comprar até porque achava que nem funcionada direito,que eram fracos sei lá,mas depois dessa prova de fogo e do estudo desses princípios ativos que ele contém,vi que realmente é um frasco de ouro da Avon!

Adoreeeeeei meninas,indicadíssimo para tratamentos como esse que eu fiz,para peles que já estão maduras e que precisam repôr isso tudo ou para tratamentos anti-envelhecimento,como esse que continuo fazendo,embora eu tenha 22 anos,estou prevenindo e cuidando muito bem da minha pele!!!!

Beijinhuss

4 comentários: