Início

sábado, 26 de março de 2011

O que faço no meu cabelo - Manutenção!

Oi meninas,tudo bom?
Muitas pessoas me add pra me perguntar o que costumo fazer no meu cabelo,e como são muitas coisas e sempre tenho de repetir e repetir,vou colocar tudo aqui pra vocês para que possam tirar todas as dúvidas de uma vez!rs

Bem,fiz em tópicos um resumo do que já falei até aqui do que costumo fazer nos meus cabelos:

A história dos meus cabelos (Conto como cheguei ao loiro)
Como tiro o amarelado
Como restauro as minhas pontas em casa
Como faço a hidratação,cauterização e reconstrução em casa
Quais produtos costumo usar diariamente e
Qual produto descobri recentemente e uso sempre


Hoje vou falar sobre a minha manutenção!

De 3 em 3 meses vou ao salão "Espaço da Beleza" (Campo Grande - Rio de Janeiro) para retocar as luzes;


Minha amiga e profissional Tatiana Lobo


Se precisar dou um leve corte nas pontas e refaço o repicado.Dessa ultima vez que fui precisa e muito,olha como minhas pontas estavam sem graça e ralas:


Não reparem,estava amareladinho porque não tinha tonalizado em casa ainda.

Agora,o carro chefe do meu cabelo vou revelar hoje á vocês...é a Perfect Liss,uma semi definitiva á base de turmalina que trata muito os cabelos!
Desde que conheci não faço outra coisa,mil vezes melhor que marroquina.escova disso e daquilo...a perfect deixou meu cabelo mais leve,liso,fica super fácil de pentear e quando saio do banho não preciso ficar hoooras pra secar e pranchar,ele fica realmente lisinho e só retoco porque minha raiz cresce e porque tenho de descolorir o cabelo de 3 em 3 meses pra retocar as luzes,ai querendo ou não o produto sai...
Mas pra quem não vive descolorindo,nooossa dura muuuuito mesmo,até 5 meses!!!
Obs: Meu cabelo  é liso,mas com as descolorações ele tem fcado meio ondulado e espigado,por isso opto pela perfect!Pela facilidade.
Bem,vim mostrar á vocês o corte em camadas nas pontas que a Taty fez pra tirar aquelas pontas ralas e a perfect que deu outra vida aos meus cabelos!

E olha que ainda nem tonalizei pra platinar mais em!!! :)


O santo milagreiro dos cabelos lisos,rs

 Meninas,eu literalmente entreguei os meus cabelos na mão da Taty,é ela quem escolhe o meu descolorante,o meu tonalizante,opina sobre que tamanho deixar o meu cabelo,no tempo pra refazer a perfect,me trava quando fico desesperada pra clarear mais ,pois se não for devagar acabo acabando com meus fios...enfim,tenho sorte em ter ela por perto sempre!rs

Quem quiser pode comprar o kit da perfect pela internet na versão cliente,MUITO BOOMMM!

Indico:

E ai meninas,gostaram do meu novo belo?

Beijinhuuuss

10 comentários:

  1. Oi Gabi realmente ficou lindo seu cabelo! também com essas mãos de fada da Tati não tinha como né? bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Eu amo a escova da Perfect Liss ela é maravilhosa!
    Bjus
    eutenhobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estava msm precisando de um corte!! Agora deu ate volume, ficou muito maneiro!!

    Obs: E cada vez mais loira hem!! rsrs
    Bjinho

    ResponderExcluir
  4. Valeu postar o antes e o depois,seu cabelo fiou lindo,é muito bom quando encontramos um profissional que sabe cuidar do nosso cabelo.
    bj
    lookbookestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane,espero ser muito transparente com vcs,que bom que gostam!

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é maravilhoso amei tudo... e que cabelo lindo... Estou a te seguir, visite meu blog e se gostar siga-o também... Beijinhos

    Universo de um Closet

    ResponderExcluir
  7. Oie,gente muito obrigada por tudo,mesmo!
    Vou visitar com certeza!!!!bjao

    ResponderExcluir
  8. Gabi eu amei o seu blog. Tem dicas óteeeemas. O seu cabelo é lindo (#protofalei). Estou te seguindo. Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei teu cabelo!
    Olha só estou com uma dúvida meu cabelo é castanho escuro e tinha tinta, mas há um ano e meio só faço luzes, bem claras, odeio amarelado, mas este mês parece que ficou muito claro, quase um grisalho, o que posso fazer para melhorar, ou será que deixo assim e nas próximos retoque das luzes peço para não clarear tanto?
    Elis

    ResponderExcluir
  10. vc achou muito claro foi isso...
    bom,se ficou muuuitomuito claro pode fazer mechas inversas,mas se deu pra aguentar pede pr na próxima vez nao clarar tanto q vc nao gosta;;;

    ResponderExcluir