Início

terça-feira, 22 de março de 2011

O creme milagroso da minha mãe!!!!

Oi meninas,tive de vir aqui contar pra vocês da desobediência que me fez muuito bem,rsrs.

Sempre ouvi dizer que peles mais novas não deveriam passar cremes para peles maduras porque "fazia mal",coisas que minha vó costumava dizer né...
Então,no carnaval fui para uma pousada com meu noivo,mas completamente desmotivada pois deu previsão de chuva para todos os dias,levei biquine porque tinha sauna,mas praia e piscina estava fora de cogitação...pois bem,chegando lá não só fez sol como um calor insuportável,fomos andar de barco,caiaque,tomamos banho de piscina,praia...

Sem nenhum tipo de proteção já que não tinha me preparado pro sol!

Só sei que no final das contas como não tinha me preparado pra nada disso estava eu lá,suuuuper vermelha,ardida e logo depois descascando horrores!ÓDIOOOOO

Ardendo...ai!

Quando voltei fiquei muuuito feia,toda descascada...não podia fazer esfoliação porque ardia muito e minha pele ainda estava muito sensível...eu estava lavando o rosto com sabonete líquido quando olhei pro lado sem querer...foi aí que tive a incrível idéia:"O creme da minha mããããeee!!!!"...rs...é sobre ele que venho falar hoje meninas!!!

No rótulo dizia: (São 2 frascos) 1-Hidratante para o dia com colágeno,elastina,vitamina E,pantenol e filtro solar
2-Creme para noite com colágeno,elastina,pantenol e vitaminas A e E

Pensei:Meu Deeeeus,muito obrigada!!Limpei minha pele ardida e passei eles (respeitando os horários,dia e noite).Só depois de aplicar que li que era indicado para peles apartir dos 30 anos,fiquei com essa "coisa" na cabeça:Porque sempre tem esse negócio de idade?


Na aula de revitalização aprendi que é apartir dessa idade que o metabolismo começa a ficar lento,e portanto a pele começa a não produzir colágeno e elastina como antes,por isso é nescessário a reposição deles!Não que faça mal,só que é algo mais nescessário para uma pele lá com seus 30 anos!

Bem,continuei usando e usando...e como num passe de mágica ele reconstruiu minha pele em 2 diaaasss!!!!

Conclusão:continuo usando eles porque entendo que estou tratando desde já e prevenindo minha pele de um futuro envelhecimento!

E olha o que eu achei num site de cosmetologia e estética:
O colágeno é uma proteína produzida naturalmente pelo corpo humano (30% do total de proteínas que temos), porém, a partir dos 30 anos, há um decréscimo nessa produção.Na pele, a perda de colágeno é uma das principais causas do surgimento de rugas e envelhecimento em geral.

Elastina confere elasticidade e resistência.

“Os produtos com colágeno e elastina podem ser utilizados já a partir dos 20 anos, pois hidratam e mantêm a aparência da pele saudável. Eles previnem o surgimento de rugas e o envelhecimento precoce."

O que eu achei do produto:
A pele não fica ensebada,oleosa e grudenta,pelo contrário,passando a quantidade certa (que é bom pouco pois o produtos espalha bem),deixei secar uns segundinhos antes de maquiar e ficou tudo certo,também não me deu acne nem nada do tipo!
Enfim...apresento a vocês esse "achado" que mais uma vez indico á todas  como testado e aprovado!



Creme Accolade da Avon!Perfeitooo
                                                       O creme milagroso da mamãe!!rsrss


5 comentários:

  1. vim agradecer e retibuir o selinho que vc me deu...
    tem selinho para vc no blog!
    http://tinaup.blogspot.com/2011/03/selinhos-recebidos.html

    ResponderExcluir
  2. De nada Dyle...vou correndo lá pegar o meu!!!Obrigada linda

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela tudo bem?
    Conheci seu blog hoje, muito fofo amei...

    Eu uso a linha completa Accolade adoro, tbem usava antes com minha mãe, agora tenha os meus potinhos, passo até no maridão pra limpar a pele, essa linha é showw.

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia,ue bom que gostou,estou indo no seu agora pra conhecer também viu?

    ResponderExcluir
  5. tbm vou adotar sua dica bjos

    ResponderExcluir