Início

terça-feira, 22 de março de 2011

Moda: Os novos sapatos Arquitetônicos!

Oi meninas,olha que legal que minha amiga Vanessa Grand acabou de me mostrar,e eu vim correndo passar pra vocês também:

Rem D. Koolhaas (sobrinho do super arquiteto Rem Koolhaas ) se associou a Galahad Clark e criou a marca United Nude .De lá pra cá, a grife tem crescido muito e já tem até uma loja em NY.

                                                                          VITRINE







                                                                       Babaram muito?rsrs
Quem quiser comprar é só ir direto no site!Beijinhus

4 comentários:

  1. meu Deus quero todos,morriiii,fala pra taty que ando sem tempo poxa nunca mais no sfalamos bjus meninas amo vcs esse post esta em meu coracao ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda,que bom que passou por aqui!!!
    é um arraso neam?hihi

    pode deixar,gente famosa é assim mesmo,nós entendemos!rsrr

    ResponderExcluir