Início

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Você conhece a Trança Indiana ?

Oi meninas tudo bem?
Hoje vim falar um pouquinho mais sobre uma trança que não é tão comum ver por aí,e que na minha opinião é um dos mais belos tipos de tranças já inventados!


Sei que já fiz um post sobre tranças e tudo mais,mas essa pra mim merece até um post exclusivo só pra ela.
Olhando assim você pensa:Noooossssa,incrível....mas impossível!

Puts,quando fui ver o vídeo me encantei,fiquei louca pra ter de volta minhas bonecas pra testar penteados de novo como criança..kkkkkk
Claro que no início agente se enrola,aí desmonta tudo,tenta de novo,rs,mas depois que pega a prática é uma maravilha(mas abafa,eu ainda estou na primeira fase,rsrsrs)!
Existem diversos tipos de trança indiana,mas o mais popular dentre eles é esse tipo,que deixa as madeixas soltinhas,caídas dos lados...que eu aaaamooooo *-*

Muitas noivas,debutantes,madrinhas e até mesmo pessoas que vão á uma noite de gala,formatura e coisas do tipo,usam para se destacar...e como se destacam...ela é um escândalo!!!!

Como fazer: Com os cabelos lavados e escovados, aplique pomada e separe três mechas na parte frontal da cabeça, iniciando como uma trança comum;
Pegue mechas finas nas laterais e, uma sobre a outra, continue trançando afastando-as da cabeça até o final;
Ao final do trançado prenda as pontas com elástico e dobre para o interior da trança. Faça a limpeza utilizando spray. No centro da cabeça, puxe o trançado e prenda com grampos para obter o efeito escama;

Maaaaaaassss se você não entendeu nada e prefere ver o vídeo,clica aqui no link,nesse vídeo mostra a técnica usada:

E para ver a técncica de como se começa essa trança(que não aparece no vídeo acima),clique nesse:


----------------------------------------------------------------------
Minhas tentativas terríveis dessa semana kkkkkkkkkkk:
Cobaia = Minha irmã (hehe)


Então meninas,eu juro que se algum dia eu conseguir fazer direitinho em alguém eu tiro fotos.rsrsrs
Beijinhos meus amores!

25 comentários:

  1. Olá Gabi! Linda demais essa trança, estou louca para testar. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...é né?linda mesmo....quero aprender direitinho rsss

    ResponderExcluir
  3. linda trança!!! pena q meu cabelo é pq...
    bjos minha linda

    ResponderExcluir
  4. Pena q seu cabelo é o q???rsrsrs

    amiga,nada q uma escova não resolva rsrs

    ResponderExcluir
  5. Trança linda!!!!!
    Voltei hoje das minhas mini férias. Ainda estou organizando os e-mails, ok?
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabriela

    Sou fascinada por trança e está está um arraso. Não conhecia.
    Adorei seu blog e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita lá no meu bloguito. Ficarei feliz se me seguir também...

    Está rolando um SORTEIO lá e gostaria muito que vc participasse.

    Bjoooooooooooooooo..................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi kinha com certeza passo lá no seu blog...beijasso

    ResponderExcluir
  8. Caracaaaaaaaaaa muito show a trança indiana!! Adoreiiii!! Tadinha da sua irmã...rsrsrs [brincadeira] Ficou maneira tah!! E vc diz q ta ruim, ta nada! Quero aprender a fazer essa indiana aii!! *.*

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk boa vc né fernanda rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Gabi
    a trança é linda,ai se eu soubesse fazer rsrs
    o máximo que eu faço é aquelas de lado rs
    bjoks

    ResponderExcluir
  11. ahhh só tentar ,tentar,tentar de novo...uma hora sai..kkkkk

    ResponderExcluir
  12. eba... eu consegui fazer...graças a vc, eu ganho bastante trançando cabelo, mas escama de peixe e indiana tava bem requisitada, so fui aprender agora, to felizzz!

    ResponderExcluir
  13. ola.eu adoro faze tranças.todas que eu vejo eu tento fazee fica lindas

    ResponderExcluir
  14. Que trança perfeeeita!
    Vou tentar fazer!
    www.inlovepormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oii sei fazer a trança embutida me add no e-mail
    prihhdoidinha@hotmail.com msn tbm ..

    estou pedindo ajuda da Táty para ficar com os cabelos iguais o seu ..

    visito o blog de vcs há meses .. gostaria de fazer a trança embutida e enviar para vc ver e se quiser posta no blog ficarei grata .. bjo

    ResponderExcluir
  16. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu to amando esse blog antes de eu me arrumar pra qualquer pcasiao eu venho aqi edo uma olhadinha to viciadissima ! s2

    Beeeeijos Thainá marques !

    ResponderExcluir
  17. parabens moça seus cabelos sao lindos DEUS abençoe amei a traça

    ResponderExcluir
  18. Show mesmo essa trança..Adorei! Pena que nao sei fazer, mais irei até o salão com certeza!
    Quero faze-la para o natal.. bjus

    ResponderExcluir
  19. Linda trança parabéns.....

    ResponderExcluir
  20. adorei linda de mais, acho q meu cabelo n d certo pq ele é cacheado

    ResponderExcluir
  21. oi gta te vi ontem vc estva muito linda!
    bjssss

    ResponderExcluir
  22. linda de nais gabi ! bjjao

    ResponderExcluir
  23. Muito linda essa trança!!!!Bjs!!!
    ione Viana

    ResponderExcluir