Início

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Verão 2011...Headbands á vista!

Olá amigas,como estão?
Bem,hoje vim falar de um acessório que todas estamos cansaaaadas de ver em matérias por aí,porém essa matéria eu posso dizer que tem um "algo a mais",e depois conto o porque!rs

O uso do headband vem se espalhando,mas agora no verão virou febre realmente e existem milhaaares de fotos no google que prova isso,famosas nacionais e internacionais usando,nas passarelas o tempo todooo...

Me apaixonei loucamente por esse acessório,porque além de deixar mais feminina,dá um estilo e tanto para quem está usando,deem uma olhada nesses:








E olha que fofa essas pulseiras:





Gostaram?
ENTÃO,O DIFERENCIAL É QUE TODOS ESSES HEADBANDS E ACESSÓRIOS ESTÃO Á VENDA...TODOS,É SÓ ESCOLHER!

Esses e mais modelos,você pode ver e comprar pelo orkut de vendas da Talita: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6031169740567862335
Quer entrar em contato com ela? Add o msn: talitaa_soares@Hotmail.com
Ela é do Rio de janeiro,mas entrega em todo o Brasil!

Fica aí a dica pra já encomendar o seu e fazer suscesso nesse verão meninas...
Beijinhus!

3 comentários:

  1. Acho lindo, e, tenho visto pra vender em tudo que é lugar ;)

    ResponderExcluir
  2. É Dani,eu mesma tô doida com esses aí de cima...dá vontade de ter um monte..rs

    ResponderExcluir
  3. Adoroo
    Uma mais linda qeu a outra!
    beeijo

    ResponderExcluir