Início

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tranças...essa mania pegou!

Oi queridas...hoje a matéria é sobre essa "bafão" causado pela nova modinha entre as famosas...as tranças!
Começou sendo vistas em desfiles,depois nos famosos,em revistas,nas baladas e até estrelas internacionais como Paris Hilton marcou presença com suas trancinhas no Brasil.
Fui essa semana no shopping e gente,inacreditável,quase todas as vendedoras das lojas também estavam de tranças acredita?

Bem,tranças no verão 2011 é o que está valendo e pode-se arriscar de todos os tipos...veja alguns estilos e se inspire:





Muitos são os tipos diferentes que você pode usar,e nem todo mundo sabe fazer tranças mais elaboradas ou embutidas...aconselho ver vídeos no youtube como esses,que ensinam todo o passo a passo:


Escolha e aprenda a sua preferida!




Beijinhus!



3 comentários:

  1. eu to tão feliz que comprei um aplique e agora vou poder fazer trança....
    essas ultimas são vc?
    ameiii
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. rsrs que bom em...
    mas ah nao,nao sou eu nas últimas nao...rsrsrsrs
    quem dera tivesse esse dom de fazer tão bem em mim mesma rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amiga
    eu acho tranças lindas,pena que não são todas que consigo fazer rsrs
    tbm estou te seguindo!
    Bjoks

    ResponderExcluir