Início

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tendências de Outono 2011 - Sapatos

Oláááá...bem vindas ao Outono minha gente!!!
Embora nem pareça,ele chegou,ainda está quente aqui no Rio,mas aos poucos os termômetros vão diminuindo,diminuindo e quando menos se espera chegam as chuvas de março junto com um  ventinho mais fresco...

Nessa estação de folhas caídas e o frescor de chuvas rápidas as tendências são as lindas ankle-boots!

As ankle-boots são botas com um estilo mais moderno. Seu cano é sempre curto, na altura do tornozelo, seu salto não é muito alto e pode ter ou não os dedos de fora. Podem ser encontradas em modelos e estampas diferenciadas. Ela é fácil de ser combinada tanto com vestidos de festa, como num look mais casual, com bermuda e camiseta.

Com leggin e bermudinha
Com jeans,vestido e short

Com vestidos

São febre lá fora e aqui também,leia abaixo algumas dicas de como entrar nessa moda:
  • As ankle boots dão a impressão de perna mais grossa!
  • Muitas ankle boots têm abertura na frente (nos dedos) ou no calcanhar. Este modelo é excelente para ser usado nos dias mais quentes,de dia substituem as sandálias.
  • Abuse das ankle boots com aberturas combinando-as com shortinhos, vestidos curtos ou mini-saias.
  • No inverno, os modelos fechados ficam ótimos pois dão um ar mais Chick, com  couro, tachas e correntes.
  • Abuse das meias calças com as ankle boots no inverno ou em dias mais frios e chuvosos. Use-as com meias calças opacas durante o dia e arrase!
  • As ankle boots ficam lindas com leggings.
  • Para um visual mais elaborado, use as ankle boots com roupas com brilhos e paetês, para fazer uma mescla interessante entre um visual mais ousada e mais formal.

Para dias chuvosos ou mais frios

                                                                       Apaixone-se!
                                
           

4 comentários:

  1. Eu tenho uma amarela, da Santa Lolla, é aberta nos dedos e atrás, e é toda furadinha, linda! Realmente faz toda a diferença no look! ;)

    Adorei o post!
    Bju!

    ResponderExcluir
  2. obrigado heloá..sao lindas mesmo né?rs

    ResponderExcluir
  3. Meninaa vc já tá postando tendências de Outono?? Eu ainda tó pirando com as de verão e o carnaval!! Mas cara eu adoro essa época Outono/Inverno acho q posso me vestir melhor e com esses sapatos PQP, com certeza eu iria arrasar!! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. pois é amiga,verão se foi né..rss..já q o outono já está aí coloquei logo as tendências pra o povo já ir se preparando hihi

    ResponderExcluir