Início

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tendências cabelos 2011!

Olá meninas,estava meio sumida porque agora estou trabalhando (comeseguiiii,rs) e estudando também...agora o tempo fica um pouco mais corrido,mas nada que me atrapalhe de buscar matérias ótimas para vocês né...
Uma amiga minha um dia desses me perguntou o que eu achava que poderia ser feito no cabelo dela para dar uma mudada no visual e ao mesmo tempo estar por dentro das tendências desse ano...foi aí que tive a idéia de fazer esse post,para ajudar a vocês caso queiram mudar algo ou para simplismente estar por dentro de tudo mesmo.rs,fiz uma boa pesquisa e o resumo de tudo foi:

"Cortes de cabelos repicados ou em camadas vem com tudo em 2011!"
Confiram:
Tendêcias para cabelos médios á longo:


Tendências para cabelos curtos ou medianos:



Tendências para cabelos cacheados:

                                                            
A vantagem destes cortes é que ele pode ser usado tanto em cabelos lisos, ondulados e até mesmo os cabelos cacheados ,pois dão movimento e leveza.

E sim,os franjões continuam em alta!!!!
Outra coisa que veio com tudo também foram as luzes e mechas nos cabelos,o cabelo com apenas uma cor só e sem corte pode dar a aparência de um cabelo pesado,sem graça,e nem tem sido mais usado e procurado em salões de beleza.Caso tenha o cabelo somente de uma cor e não queria mesmo mudar,aposte então nos cortes que dão leveza,com camadas ou repicado como dito anteriormente.
As loiras também mudaram alguns costumes,elas mantém a raiz escura e as pontas mais claras,o que além de ser mais bonito ao meu ver,não precisa ter tanta pressa para retocar!

Então meninas,é isso!
Muitas camadas,repicados,luzes e mechas nesse verão!!!!
Aproveitem!
:)
  

4 comentários:

  1. Aaaa amiga, adorei os looks!! Queria ter coragem pra clarear os meus!! rsrsrs Vamos ver se eu consigo!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Gosto de cabelos estilo Gisele! :D
    Tipo, acordei assim! :D rs

    Flor, tem selinho pra vc no meu blog.. confere lá! ^^

    http://jovillatore.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô,e quem não gosta é?rsrsrs

    vou lá agora!!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Gaby, tudo bem? Recebi seu email sim e gostaria desde já agradecer pelo carinho e atenção comigo. Responderei o mais rápido possivel ok?

    Bjks.

    ResponderExcluir