Início

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Revelações das celebridades!!!!

Meniinas,se vocês acham que o "mundo das celebridades" é algo sempre glamouroso HAHA!
Vai nessa...veja aqui algumas revelações e fique de queixo caído como eu fiquei:

Site divulga novas fotos da agressão de Chris Brown em Rihanna

'TMZ' publicou novas imagens dos machucados de cantora após a briga com o cantor.

Em audiência ,Chris Brown confessou agressão.

ÉÉÉ minha gente,absurdo né!!!!!


Bem,mudando para um assunto mais relax,porém também bombástico para nós,que pensávamos que o dinheiro cuidava de tudo instantaneamente,Débora Secco com seu novo visual aparece sempre lindíssima,as declara:

"Estou ficando careca,estou usando mega hair porque meu cabelo tem caído muito!
E não sou só eu não, viu? Todas as atrizes e modelos sofrem do mesmo mal. Inclusive aquelas que negam. Garanto: é tudo aplique”.

Época das grávidas:
Daniele Suzuki gravidíssima mostra ssua barriguinha linda de 4 meses:
Taís Araújo com seus 5 meses:
Eliana com seus 3 meses:

Danielle Winits, grávida de 7 meses
Luciana Gimenez está grávida de sete meses
Letícia Spiller prestes a dar a luz

 Mariah carey Grávida de gêmeos:

Cantora Pink Grávida de 5 meses:


Uffa...Meu Deus em,todo mundo inspirado a fazer neném na mesma época kkkkk

Outra:
Shakira,Paris Hilton e elenco de Crepúculo confirmaram que vão passar carnaval no Rio!

Esperam que tenham gostado das notícias quentinhas!!!rs

7 comentários:

  1. Agressões tensa e ridiculas. Resolveram todas engravidar ao mesmo tempo.

    Blog ta show ;*

    http://mulherasvezesmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade...

    Obrigada pelo elogio Tuanaaa!

    Vou lá visitar o seu bjao

    ResponderExcluir
  3. oi querida, muito obrigada pela visita...espero que volte sempre ao meu site!!!!

    obrigada pelo recadinho também.. já estou te seguindo, e em breve vou lancar uma campanha bem legal..falando nisso, participou dos sorrteios ? bjoks

    ResponderExcluir
  4. Oi KAROL,CLARO QUE SIM.

    obrigada por me seguir!!! :)

    ResponderExcluir
  5. seu blog é muiiito legal vou te seguir hj mesmo visita o meu tambem gostaria do seu comentario e visita!!
    http://hi-ana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A rihanna foi agredida de novo??? A nao acredito..

    ResponderExcluir
  7. Nãaaaao amiga,o que eu disse foi que "as fotos" que antes não foram todas reveladas da briga,agora foram liberada para vermos,daí coloquei todas pra geral ver por completo,entendeu?rs

    ResponderExcluir