Início

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Os melhores blogs do momento!

Olá meninas,resolvi fazer algo difeferente para poder divulgar os blogs (e as blogueiras)que mais tem se esforçado para manter o blog sempre recheado de coisas boas!

Nas próximas semanas vou passear pelos blogs das minhas seguidoras e escolher os  que mais tem se destacado pela qualidade das matérias e conteúdo,vou divulgar aqui os mais TOP TOPs que são aliados ao meu blog...

Quem será que vai estar aqui em???!!!!!!rrsrs

Bem,para os blogs escolhidos farei uma matéria divulgando os  que se destacaram com a foto da blogueira ao lado,darei um selo exclusivo de qualidade para o blog, farei uma entrevista com a dona do blog (onde me responderão por e-mail) e junto com tudo estará o link da matéria mais legal,que fez com que o blog ganhasse o título de melhor,para indicar a todos os visitantes á conhecerem os TOPS que arrasaram.

Quer estar dentro para poder ser um dos blog relevação e divulgar mais ainda ele?Simples....me segue! ;)

Fiquem de olho...os melhores dos melhores...serão revelados!


Beijinhus

10 comentários:

  1. legal gostei da ideia!
    bjux
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gaby! Que idéia bacana, legal porque também vai incentivar o blog a ganhar mais seguidores. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Achei seu blog, gostei e estou te seguindo ;)

    Dá uma passada lá no meu e se puder me segue.

    www.tabatandrade.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia...assim temos como conhecer novos blogs tmb!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É...foi uma idéia assim que veio do nada mas que no final de tudo ajuda tanto as blogueiras á divulgar seus blogs e a conhecer outros,quanto á mim em questão de seguidoras!
    No final,todo mundo se ajuda.... :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia, ja estou te seguindo...passa lá!
    alias o seu blog está de parabens, super organizado!! Adorei

    bjkas
    http://carlabelezapura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. www.eutodetpm.com

    é novinho mas tem MUITA COISA ótima, recomendo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela idéia, amei de verdade

    http://classicbeautyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir