Início

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Entrevista com : Juliana Ribeiro!

Oi gente,Hoje a entrevista é com a Juliana Ribeiro do Blog Daring Girls!
Nome completo,idade,cidade e estado onde mora a dona do blog.
 Juliana Ribeiro,19 anos,Rio de janeiro.

A quanto tempo tem o seu blog?
 1 ano

Se fosse pra especificar o ponto forte do seu blog,diria que se trata mais sobre o que?(Escolha apenas 1 ítem)Unhas,cabelos,corpo,moda,makes.(Outro*especifique)
 
É meio dificíl escolher apenas 1 item pois eu falo de tudo um pouco,acho que é um blog sobre a beleza feminina!
Antes de escolher o nome atual do blog,qual nome tinha pensado em colocar antes?
 
Foi o primeiro nome que pensei,pedi a opinião de uma amiga e ficou Darings Girls!

Tem,ou já teve outros blogs?(Nome do blog que já teve ou link do seu outro blog atual)
 
Não,apenas o Darings.

Sobre o que mais gosta de falar no blog?
 
Sobre variedades em geral,o que eu uso,vejo e acho que as leitoras vão gostar eu conto!

Estuda e/ou trabalha com o que atualmente?
 
Trabalho como auxiliar administrativa.

Conte-nos 5 coisas,curiosidades que provavelmente ninguém saiba sobre você:
 
Ih,as leitoras já sabem tanto sobre mim,sou uma pessoa muito transparente rs,acho que não existe algo que ninguém saiba sobre mim.

 

Diga-nos uma música que poderia ser o plano de fundo do seu blog,que você acha que combina,que tem tudo haver com você e o estilo do blog:
 
Eu adoro a Tik-Tok da Kesha,já está antiguinha,mas acho divertida e estilosa!

O que mais gosta no blog MULHERES PERFEITASS?
 
As dicas com certeza,uso muitos produtos que já foram indicados pelo blog!
Os agradecimentos pelo título de destaque vão para...
Gabi claro que escolheu meu blog como destaque e as leitoras que estão sempre ao meu lado e dando força pro Darings!
Valeu Jú,um beijão...adorei nossa conversa e parabéns viu?!Beijasso
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário