Início

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Novo clipe de Britney lançado sexta agora!

Oi meninas...
Hoje não estou em casa,pra não deixar de postar algo,resolvi colocar um assuntinho fútil porém "curioso" pra vocês verem...

Não sei se vocês sabem mas Britney acaba de lançar um clipe novo com sua mais nova música Hold It Against Me! (Pressione contra mim)


No video clipe, ela apela de diva com um longo branco, luta com ela mesma em um ambiente que relembra Matrix mas recheado de bofes e televisores que passam imagens de clipes antigos da cantora que volta com toda força, apesar dos últimos escândalos e de não gravar por dois anos. Moderna, mais fashion, ela mostra que veio para querer recuperar o posto ameaçado por Lady Gaga, de nova rainha do Pop(mas me desculpem dizer meninas,odeio ela(lady gaga)aff.
Enfim...não vou opinar,prefiro que vejam e me digam o que acharam do clipe e da nova música...

Curiosas de plantão,clique aqui para ver!

Beijinhus!

5 comentários:

  1. Olá Gabriela

    Adorei a sua visita, obrigada...

    QUER GANHAR UMA JÓIA? FIQUE LIGADO E SAIBA COMO...

    BJOOOOOOOOOOOOO

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amoooo a Brit!! Ela arreasa mto nos clips.
    Estou seguindo o blog.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da música, mas não gostei do clipe!! Ela não tá dançando como antes e ainda colocou coisas nada haver no clipe. Pelo menos foi oq eu achei!! Mas tá valendo..quem sabe ela não nos surpreende no próximo, até porque ela já fez melhores!! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá, tô aquii prá dar um Oii pra este blog maravilhoso, e pedir para dar uma olhadinha no meu, e segui-lo se gostar claro! eu ja estou seguindo este, Mulheres Perfeitas está na minha lista de blogs do momento. Um Gabii

    ResponderExcluir