Início

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mais um antes e depois - Keraton Prata

Meninas,vim mostrar á vocês mais um antes e depois (o 1° foi o meu,rs)usando o Keraton para desamarelar!
Minha amiga de net Núbia Sidene de 17 anos,após ver a matéria COMO DESAMARELAR OS CABELOS LOIROS no meu blog,resolveu testar e me cedeu as imagens para vocês verem como ficou o resultado!

1° Amarelado!
Amarelando e ... completamente amarelado!

2° Tonalizado com keraton prata cendré.

Bem mais natural,sem forçar a barra pra ser loira e linda,muito linda!
Obs:Ela me explicou que se a foto tivesse sido tirada na luz do dia,teria sido mais fiel á cor que ficou,que está bem mais clarinha,mas resumindo tudo:Ela amou!!!

                                                     Créditos ao salvador da pátria : (kkkk)
Eu deveria recber uma comissão por divulgar tanto ele!rs


Viu?Testou?Gostou?Manda as fotos pra gente,e não se esqueça que fazendo o passo a passo todo certinho não tem erro!E Núbia minha linda,obrigada pela confiança de seguir meus conselhos e testar em casa viu?Fiquei muito feliz em ver você linda e satisfeita...mais uma mulher perfeita pro meu blog,hehe!!!

                                                              Beijão meninas e até a próxima!!!
                                                                                      :)


10 comentários:

  1. Super recomendo! hihihi (:
    Obrigada pelaas dicas Gaby linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nubia. acho que vai te interessar esse perfil. Alguem esta usando tuas fotos num perfil. veja : https://www.facebook.com/gabriely.ferreira.7923/photos_albums

      Excluir
  2. Que naaada amore,quem agradece sou eu!!! :)

    ResponderExcluir
  3. quero usar no meu mas to com um pouco de medo, o seu ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  4. vou tentar encontrar para poder comprar....pq jah tinha ouvido falar do preoduto e tenho cabelo loiro e quero clarear para o cinza....Vou testar e depois posto as fotos....

    ResponderExcluir
  5. Tenho luzes feita no papel, elas estao claras porém aquele amarelo ovo, e nao estou gostando, achei bacanérrima essa dica, porém tenho receio de fazer em casa sozinha. Gostaria de ver sua foto de antes e depois Gabi, pois o queria muito q meu cabelo ficasse no msm tom q esta o seu. Parabens pelo blog! Pri

    ResponderExcluir
  6. Pri procura aqui no blog no tópico cabelos q vc vai achar a minha trajetória do cabelo preto azulado pro platinado,meu antes e depois do keraton e tudo mais...bjsss

    ResponderExcluir
  7. olá meus cabelos estaõ laranjas fc assim com tonalizante?

    ResponderExcluir
  8. Quato tempo voce deixou o tonalizante agindo ?

    ResponderExcluir
  9. Gaby meu cabelo era preto azulado; ha 2 semanas descolori e passei um loiro medio, e quero um tom platinado o( keratom prata) resolve?????me responda por e-mail obg... Linda.
    Thamiris845@gmail.com

    ResponderExcluir