Início

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Entrevista com: Tatiana Lobo!

Oi genteeem,hoje vim mostrar a entrevista feita com Tatiana Lobo do blog A busca da beleza...espero que gostem!!!!


Nome completo,idade,cidade e estado onde mora a dona do blog: Tatiana Costa Lobo Assumpção, 21 anos, rio de janeiro.

   A quanto tempo tem o seu blog?
Tenho blog a muuuito tempo, era o espaçodabeleza-bytaty.blogspot.com, mas eu quis mudar completamente e criar outro, aí eu tenho esse a pouco tempo a uns 2 meses. 
Se fosse pra especificar o ponto forte do seu blog,diria que se trata mais sobre o que?(Escolha apenas 1 ítem)unhas,cabelos,corpo,moda,makes.(Outro*especifique)
 Cabelo 
Antes de escolher o nome atual do blog,qual nome tinha pensado em colocar antes?
Queria em busca da beleza, mas já tinha, aí eu criei "a" busca da beleza, aí fui pensando, é verdade a busca se encaixa bem, pq o blog é uma ferramenta de busca para assuntos de beleza. Ficou perfeito.
Tem,ou já teve outros blogs?(Nome do blog que já teve ou link do seu outro blog atual?
 Como falei era o espaçodabeleza-bytaty.blogspot.com, mas eu pretendo exclui-lo daqui a um tempo.

Sobre o que mais gosta de falar no blog?
 Assunto atual sobre beleza, cabelo, makes, dicas em geral, apesar das meninas me pedirem bastante coisa de cabelo, gosto de diferenciar um pouco.
Estuda e/ou trabalha com o que atualmente?
Tenho um salão em minha residência, onde trabalho com cabelos, unhas, sobrancelhas, maquiagem. Faço curso de estética. 
Conte-nos 5 coisas,curiosidades que provavelmente ninguém saiba sobre você:
 Ixi, vai ser difícil pq eu sempre falo bastante de mim.... Mas deixa eu pensar... Bem terei q falar da minha vida pessoal.
Sou super mega ciumenta, kkkk, com namorado, amigas e família, e com minhas coisas tbm.
Sou pessíma com horários, eu sempre me atrazo para os compromissos, só chego atrasada no meu curso, o unico lugar q eu nao atraso é no meu salão, acho q seria o cúmulo tbm, pow dentro da minha casa eu me atrasar, puts. Pode ser q eu me enrole um pouco e tal, mas é difícill.
Amo dormir e comer, ai é muito delícioso isso. Mas claro tudo no seu tempo.
Amo prateleiras, caixinhas, gaveteiros, adoros coisas para decoração.
Sou meia doida, a cada semana eu tô numa onda de ter q ter tudo sobre determinada área, tipo: essa semana eu quero tudo sobre maquiagem , sombras, batons, tudo q eu vejo quero comprar e tal. passa uma semana e eu to na onda de unhas, tudo sobre esmaltes, decoração de unhas eu quero, e assim vai. Não sei se isso acontece só comigo, mas... Eu creio q não, hihih.
Diga-nos uma música que poderia ser o plano de fundo do seu blog,que você acha que combina,que tem tudo haver com você e o estilo do blog:
 A eu gosto muito de internacional, mas tem muitas músicas q eu gosto mais do rítmo. Não tem uma específica q se encaixe no assunto, mas vendo pelo ponto de vista de ser um blog feminino e atual, eu escolheria a only girl rihanna, sei q a letra é um pouco fora do contexto mas.... tá valendo.
 O que mais gosta no blog MULHERES PERFEITASS?
 Gosto das dicas, e atualidade.


 Os agradecimentos pelo título de destaque vão para...
 O meu agradecimento vai para minha queridas seguidoras do Youtube, blog e orkut, elas que me dão força para cada dia que eu entro ter mais motivação para escrever coisas novas, no meu blog, e fazer mais vídeos. Fico muito feliz com os recadinhos carinhosos que eu recebo, nossa muito gratificante. Bjão a todas.




Obrigada Taty por participar e parabéns pelo título,seu blog é lindo,merecedor!!!! :) 

7 comentários:

  1. oi tati queria saber se vc vai na casa das pessoas fazer cabelo ou onde fica o seu salão.Luana

    ResponderExcluir
  2. me perdoa por eu invadir o seu face que eu mexo pouco com cabelo ai eu fui ver o Goglle de cortes e vi o seu video de corte desfiar na frente do cabelo e pelo o seu vídeo que eu aprendi.e pela cor que esta o seu cabelo que eu sempre quiz fazer achei lindo rs,rs e ainda não consequi fazer mais eu estou querendo fazer isso ha muito tempo e não consigo mais eu tenho a certeza que um dia eu vou consequir rs,rs me perdoa vc esta de Parabéns que o Senhor Jesus venha a sempre te ungir a cada dia mais e que venha abençoar vc é sua familia.

    ResponderExcluir
  3. oi tati queria resaltar q vc meche com cabelos e sonhos e vc na verdade faz isso muito bem continue sempre assim uma pessoa do bem e simples .....valeu por fazer seus videos ....abraco amiga ...rodrigo braga

    ResponderExcluir
  4. Tati menina eu amei suas dicas parabésn pelo seu trabalho dificil achar uma profissional assimm..

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati, vi vc no encontrinho com Camila Coelho, conversando com a Raka, só que ainda não te conhecia, fiquei olhando e te achei linda e sua filhinha também, imaginava que vc fosse blogueira também, por isso pesquisei e descobri. Parabéns por seu blog, vc trabalha muito bem. Agora estarei sempre por aqui. Um beijão.

    ResponderExcluir