Início

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Entrevista com : Tábata Furlan!

Hoje vamos conhecer um pouco mais a blogueira Tábata Furlan,dona do blog "Tábata Make Up" :




Nome completo,idade,cidade e estado onde mora:
 Meu nome é Tábata Andrade Furlan, tenho 19 anos e moro em Barueri - SP

A quanto tempo tem o seu blog?
 Tenho o blog a 6 meses, mas no início não postava muito e mal o divulgava. Comecei a postar e divulga-lo a uns 2 meses.

Se fosse pra especificar o ponto forte do seu blog,diria que se trata mais sobre o que?(Escolha apenas 1 ítem)Unhas,cabelos,corpo,moda,makes.(Outro*especifique):
 Makes.

Antes de escolher o nome atual do blog,qual nome tinha pensado em colocar antes?
 Salto de princesa. Inclusive no início era esse o nome dele!

Tem,ou já teve outros blogs?(Nome do blog que já teve ou link do seu outro blog atual)
 Não tenho e nunca tive outro blog.

Sobre o que mais gosta de falar no blog?
 Gosto de falar sobre makes, unhas, e opiniões sobre produtos que uso. Porém no meu orkut estou sempre perguntando as minhas leitoras o que elas mais gostam de ver por lá.

Estuda e/ou trabalha com o que atualmente?
 Sou servidora pública. E estou iniciando curso de maquiagem e cabelo e em breve curso de estética. Pretendo trabalhar na área da beleza.

Conte-nos 5 coisas,curiosidades que provavelmente ninguém saiba sobre você:
 Amo coisas antigas, tenho vontade de fazer aulas de boxe, amo tudo que é sobre investigação ( se eu não amasse tanto a área da beleza, talvez tentasse ser delegada, detetive ou algo do tipo), assisto cinema mudo, e morro de medo de fantasma e trovão.

Diga-nos uma música que poderia ser o plano de fundo do seu blog,que você acha que combina,que tem tudo haver com você e o estilo do blog:
 Shake it off - Mariah Carey

O que mais gosta no blog MULHERES PERFEITASS?
 Olha.. quando gosto de um blog, gosto dele todo, mas se for pra especificar algo seria as dicas.

Os agradecimentos pelo título de destaque vão para...
  Gabriela Smith - Dona do blog Mulheres Perfeitas.



Ôôô...obrigada Tábata,rs. Foi ótimo saber mais um pouquinho de você linda!

É isso aí meninas,confirme for irei postando as entrevistas restantes,beijinhus!

2 comentários:

  1. Tá, Parabéns amiga pela entrevista!
    Adorei as respostas, vc arrasa.
    Muito sucesso pra vc.
    Bjs!
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir