Início

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Entrevista com: Suzanne Nascimento!

Olááá,hoje encerra nossa temporada das entrevistas com as bloggeiras ganhadoras do destaque do mês!
E quem fecha com chave de ouro é a Suzanne Nascimento do blog Chá com amigas!

Nome completo,idade,cidade e estado onde mora a dona do blog.Suzanne Nascimento
Idade: 21 Anos
Cidade: Rio de JaneiroEstado: RJ
A quanto tempo tem o seu blog?5 meses
 Se fosse pra especificar o ponto forte do seu blog,diria que se trata mais sobre o que?(Escolha apenas 1 item)Unhas,cabelos,corpo,moda,makes.(Outro*especifique)Moda
 Antes de escolher o nome atual do blog,qual nome tinha pensado em colocar antes?Nossa pensei em tantos... Mas eu gostei tanto do nome atual que até esqueci dos outros rsrsrs!!!
 Tem,ou já teve outros blogs?(Nome do blog que já teve ou link do seu outro blog atual)Tive um blog com minha amiga, ele se chamava "Girls Of The City". 
 Sobre o que mais gosta de falar no blog?Looks e estilos das celebridades.
 Estuda e/ou trabalha com o que atualmente?Atualmente estou fazendo faculdade de Administração.


Conte-nos 5 coisas,curiosidades que provavelmente ninguém saiba sobre você:
Sou viciada em seriados (Assisto atualmente Glee, Vampire Diaries e True Blood);
Sou chocólatra;
Tenho uma coleção de esmaltes;
Adoro fazer croquis (desenhos) de moda;
Gosto de objetos e pelúcias de sapinho;
 Diga-nos uma música que poderia ser o plano de fundo do seu blog,que você acha que combina,que tem tudo haver com você e o estilo do blog:Katy Perry - Firework
 O que mais gosta no blog MULHERES PERFEITASS?Dicas de penteados e tratamentos para o cabelo.
 Os agradecimentos pelo título de destaque vão para...Minha amiga Nanda que sempre me apoiou desde o inicio do blog!!! Bjão Miga!

É isso aí Linda,e me desculpe a demora tá?rsrr
Parabéns pelo blog e nos vemos daqui a 2 meses para descobrir os novos blogs destaque!!!!

Um comentário: