Início

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dica de penteado: Flor na cabeça 3 em 1

Oiiiee...gente esses dias estava aqui desanimaaada(tão desanimada que nem me maquiei pra esse post,POR FAVOR,não reparem!),até que tive a idéia de preparar um passo a passo desse penteado lindo e fácil de fazer,o início dele é o mesmo,e você pode transformar ele em 3 penteados diferentes!!!!!Vejam só!

Lindos não acham?
 Quer aprender?Então vamos lá...
Antes de tudo,precisam aprender a fazer a flor de cabelo,que é a base de todos os outros penteados...


PASSO A PASSO DA FLOR DE CABELO!


01-Separe o cabelo em 3 partes.A parte de trás,a franja e a parte a qual será feito a flor de cabelo.
02-Prenda a franja "do lado contrário" a que costuma usar,para que não a atrapalhe a fazer o que for preciso,(ao final você ajeitará do lado que usa normalmente).
03-Prenda a parte de trás e a franja para ficar com as mãos livres para fazer o próximo passo.
04-Faça uma trança comum e prenda o final com um elástico transparente.
05-Passe um pouco de gel na pontinha.
06-Devagar e bem apertadinho,vá enrolando a trança subindo até chegar ao topo da cabeça.
07-Com grampos,prenda a trança enrolada (a flor) de modo que não apareça os grampos.
08-Agora solte a sua franja e ajeite para o lado que costuma usar,coloque-a atrás da orelha.
09-Solte o cabelo e pronto!!!!Aí está a sua flor feita do seu próprio cabelo!


Gostaram?
Bem,o segundo penteado (Trança e Flor) é nada mais nada menos que :
01-Depois disso tudo,pegar a parte solta do cabelo e fazer uma trança,embutida ou não,fica a seu critério!


O terceiro penteado (Coque e Flor),é a continuação do segundo penteado...
01-Pegue essa trança de trás e faça um coque dela.
02-Prenda com grampos.
03-Aplique pingos de luz para dar um Glamour e um charme a mais...


Quero agradecer á minha amiga Fernanda por ter me ajudado a tirar as fotos e com os grampos,rs!

Espero que tenham gostado!!!!!

Beijunhus

18 comentários:

  1. Amiga arrazou no post.
    Adorei as montagem do passo a passo. Ficou bem bonito.
    Bjao sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga...espero na próxima melhorar minha cara com uma make legal...TPM é uma droga mesmo..rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá Gaby! Adorei o penteado, linda essa flor, vou tentar fazer, espero que eu consiga. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  4. gabi ,muito lindo...vc faz em mim qdo eu for ao baile???
    bjosss amore

    ResponderExcluir
  5. Amei! Super fácil de fazer e fica realmente lindo.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas,tentem sim,e me avisem se conseguir viu?rrs

    que bom que gostaram!!!!! :)

    E jú,faço sim..rs..só falar!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. ai que lindooooooooooooooooo
    eu acho que ñ da no meu cabelço pq é curto mas vou tentar assim mesmo amei amei ameiii
    como vc é criativaa ehn!
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    bjux

    ResponderExcluir
  8. oi jackieeeee obrigada flor,faz sim,quero saber se conseguiu depois viu?

    bjs flor,vc é muito simpática!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi!
    Td bem?
    Te vi no video e no blog da Tati e vim conferir de pertinho seu blog.
    Menina to chocadaaaaaaaaaa com esses penteadosssss..preciso de uma desculpa para faze-los urgenteeeeee.. Muito linda a flor de trancinha...
    Seu blog é muito recheado de dicas maraaa!!!
    To seguindo, pois não quero perder nadinha..rs
    E te convido a conhecer meu blog tbm e caso goste me segue tbm?! ;)

    Bjokinhas,

    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Day,queridaaaaaa!rsrsrsrs
    Caramba que bom que gostou rsrss,são comentáros como esses que dão um gás em nós blogueiras rsrsrs

    com certeza absoluta vou passar no seu blog,vou agorinha mesmo viu?

    Beijos,beijos,beijos!!!!! ;)

    G.Smith

    ResponderExcluir
  11. Oiii! Adorei seu blog tbm!! Ameiii essa flor de trança, muito linda!!!!bjus!

    ResponderExcluir
  12. oi gab... o talento passou e parou em vc hein menina! COisa linda seu cabelo, suas maquiagens... o blog. Tudo. E meu cabelo é mt parecido com o seu... vou experimentar hj! pri

    ResponderExcluir
  13. Oi Pri,obrigada querida!!!!rsrs
    Experimenta sim,depois me diz como ficou!!! :)

    ResponderExcluir
  14. Gab... sou eu, Pri. No mesmo dia fiz a flor de cabelo pra ir numaformatura... queria ate te mandar uma foto pra vc ver. Foi sucesso total. E no miolinho eu coloquei um ponto de luz. Hahahhaa... obrigada, eu AMEI seu blog. Pri Araujo

    ResponderExcluir
  15. Oi priii,aaaah jura?Me manda a foto sim por favor!!!!!

    gaby_smith_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. parabens vou fazer na minha filha

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, ficou ótimo!

    ResponderExcluir