Início

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Como recuperar suas pontas! Parte 2

Oi meninas,tudo bom?

Como nada é de mais para nossos cabelinhos,trouxe mais uma MEEEGGAAAA dica para recuperar suas pontas ou seu cabelo por completo!

Todas as dicas que dou parecem ser  loucas,mas sempre dão certo no final,então isso é que conta!rs
Muitas das vezes gastamos tubos de dinheiro comprando creme caros e nem sempre dá certo não é?Vai entender...as vezes uma coisa que parece boba transforma nosso cabelo de uma hora pra outra!!!

O milagre de hoje se chama "Glicopan Pet",um complemento vitamínico usando normalmente em animais,mas que nos cabelos minha amiga,ele simplismente transforma!

Antes de explicar exatamente como funciona e o passo a passo,vamos ao que interessa:O antes e o depois!
                                                    
                                                                  1° vez usando o Glicopan:

Antes e depois
          Na semana seguinte,a segunda vez usando o Glicopan:
Antes e depois
       

Agora vamos saber tudo sobre esse Glicopan Milagroso!rs

Bem,a descrição básica eu já disse ali em cima,(Polivitamínico),ele custa em média R$18,50 e encontra-se em lojas Pet mesmo(Petshop).Nossa amiga que nos cedeu as fotos disse que foram os 18,50  mais bem pagos da vida dela,que as pontas que ela estava prestes á cortar se regenerou por completo em menos de 1 mês.

Os contras:
*Para as loiras,ele pode (em alguns casos) amarelar um pouco os cabelo,mas sabendo disso,não precisa se desesperar,prepare sua tonalização para desamarelar e fique tranquila caso aconteça!
*O cheiro - O cheiro é ruinzinho sim mas nada totalmente insuportável,e também não fixa no cabelo,tem gente que mistura algumas essências para disfarçar na hora de passar,mas depois passa!!!!


Prós:
*Dá um super brilho nos cabelos
*Na primeira semana dá pra perceber que o cabelo para de quebrar uns 60%,após o uso nas próximas semanas ele praticamente já reconstrói por completo.
*Hidrata muito,Melhora as pontas duplas,abaixa os frizz e a aparência muda no mesmo dia!

Obs:Não deve em hipotese alguma ser usado junto com Monivin A, já que são duas vitaminas altamente concentradas, quando usadas juntas causam muita queda!! Então se estiver ou for usar monovim, espere no minimo uma semana para usar o Glicopan!


Passo a passo:
1-Lave os cabelos com shampoo
2-Aplique puro nos cabelos úmidos, mecha a mecha, com a ajuda de um borrifador.
3-Deixe agir entre 5 e 15 minutos, NÃO ULTRAPASSE ESSE TEMPO!!!
4-Em seguida lave e aplique um creme hidratante.deixe agir por mais 15 minutos e enxágue.
5-Condicione se quiser.

Pronto!!!!Seque e pranche para ver o resultado,e não esqueça do reparador de pontas!!! :)
Quantas vezes usar?

*Cabelos elásticos e com muita porosidade, extremamente ressacados, que passaram por quimicas pesada e pedindo por intervenção divina:
1 vez por semana até sentir que os fios estão mais fortes e hidratados, depois aumente graualmente o tempo entre as aplicações para de 15 em 15 dias,1 vez ao mês etc.

* Cabelos ressecados e com pouca porosidade ou que passaram por quimicas mais leves:
1 vez a cada duas semanas até sentir melhora no estado geral.

* Cabelos com pouco ou nenhum ressecamento
1 vez ao mês.

E no google é o que mais tem,espero que tenham gostado da dica!!!:)



18 comentários:

  1. Tô amando as dicas Gabi, como estou sempre "aprontando" com meus cabelos, também tenho que cuidar muitooo deles, bjs.
    Amei o blog!!

    ResponderExcluir
  2. Gabiii!! (posso chamar assim né?)
    amanhã ja estou fazendo compras para cabelos novos rsrsrs vou no petshop! rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany,q bom que gosta das dicas,rs,realmente quem apronta tem q cuidar muuito!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,claro que pode me chamar de Gaby!rsrss
    Menina,essa frase ficou engraçada.kkkkk,mas só quem vê as fotos do antes e depois entende né?rs
    Vamos a qualquer lugar para cuidar dos nossos cabelinhos...hihi

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog e tambem post matérias sobre cabelo, já usei o glicopan e adorei, veja lá tem uma receita nova jacsimplesassim.blogspot.com já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Gabi usei e ja na primeira vez,gostei muitodo resultado, agora o cheiro p min foi uma tortura,,,mas compenssa!!!! bjus,,, Cris

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabriela ,minhas pontas estão bem necessitadas parecendo verdadeiros galhos kkkk' Assim que papai e mamãe liberar uma graninha vou comprar ! Espero dar certo *-*
    bjos , valeu a dica !

    ResponderExcluir
  8. Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não tenha problemas com as pontinhas né?rs

    Seexperimentar depois me conta como ficou!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Oi cris,que bom saber disso,se compensa está ótimo!hehe

    ResponderExcluir
  10. Oi jacqueline,que booooom,to indo lá correndo agorinha!

    ResponderExcluir
  11. Ola Estou aqui pq preciso de um socoro meus cabelos estão elasticos por causa de descoloração e tintura estou desesperada e eu queria saber se o glicopan pet vai deixar os meus cabelos saudaveis novamente pois estou idratando duas vezes por semana e queria usar tbm o glicopan pet.... socorrooooooooooo estou desesperada... Mil beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Thays.Se seu cabelo está elástico é preciso repor :água(fazendo hidratação com cremes repositores de massa),repor queratina(fazendo cauterização) e nutrino (fazendo recontrução com uso de ampolas nutritivas),depoooois disso tudo que seria indicado vc usar o glicopan.Pra você entender bem o porque disso,leia essa matéria:

    Entenda o que acontece com seu cabelo:C:\Users\Daianaluna\Documents\Clarinha\Clara\OQAAAD0nZ9UN9tEhJB8n6RHLEEJmVrZ4giBboK-wYn3tyOeDPCUxoB4Rwz2mjHIZM_VLeon3vti1VrA0RAnwLaf7n_sAm1T1UDHB-OD9fGzBh4SYxyXG-DancOSH.jpg

    O passo a passo de hidrataçaõ,cauterização e reconstrução está aqui:C:\Users\Daianaluna\Documents\Clarinha\Clara\OQAAAD0nZ9UN9tEhJB8n6RHLEEJmVrZ4giBboK-wYn3tyOeDPCUxoB4Rwz2mjHIZM_VLeon3vti1VrA0RAnwLaf7n_sAm1T1UDHB-OD9fGzBh4SYxyXG-DancOSH.jpg

    Aconselho vc ler toos os posts sobre cabelo,pois dou dicas de produtos maravilhosos,meu cabelo estava assim,e depois disso tuo,é outro graças a Deus!Só não se desespere!:)

    ResponderExcluir
  13. mulher gravida pode usar glicopan pet no cabelo

    ResponderExcluir
  14. Se os fios estiverem muito elásticos ou até quebrando precisa urgentemente de uma reconstrução profunda ou cauterização profunda BioLiss. Eu uso uma linha de produtos que resolvem em 1 aplicação. Veja mais informações sobre elasticidade e quebra de cabelos aqui http://www.equilibriopravoce.com.br/blog/por-que-os-meus-cabelos-estao-quebrando/. recomendo!

    ResponderExcluir
  15. Espero ter encontrado a solução, pois minha irmã está se coçando pra cortar meu cabelo(rsrsrs).

    ResponderExcluir
  16. tipo amei (*_*)/ o mau é o cheiro não tem uma dica para tirar esse cheiro?

    ResponderExcluir
  17. amanha irei fazer, pq o meu cabelo passou por descoloração e estar quabradiços. depois eu te flo.

    ResponderExcluir
  18. irei fazer, pois o meu cabelo ta com as pontas ressecadas demais.

    ResponderExcluir