Início

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A história dos meus cabelos...

Sim meninas,nem sempre fui loira...resolvi mostrar á vocês o passado literalmente NEGRO dos meus cabelos..rs
A 20 anos fui morenaaaa...usava  preto azulado,fios retos e meu cabelo era abaixo da cintura!!!!
 Depois,deixei a tinta preta ir saindo e parei de colocar qualquer tipo de tinta/tonalizante... queria deixar meu cabelo ao natural,castanho, boa parte dele já estava natural, apenas as pontas eram velhas e ressecadas com ainda resíduos de tinta.
Em março de 2010 cortei meus cabelos (curto até d+ rs) para que toda aquela parte velha e tingida do cabelo saísse de vez e eu pudesse fazer o que quisesse novamente com eles...


Em Em maio de 2010 fiz minhas primeiras mechas loiras...(na touca),porém aplicaram tinta depois da descoloração (coisa que hoje ODEIO PROFUNDAMENTE)...ai ficou dessa cor:
(Não gostei,queria algo puxado pro branco,platinado e ficou acobreado, claro, porque impossível ter platinum com tinta...):


















Depois de 3 meses,em agosto fiz mais mechas (na touca),descolorindo e em seguida apliquei o tonalizante keraton prata misturado com creme... e ficou assim,já puxando pro tom acinzentado.

Depois de um tempo usando máscaras desamareladoras, VG, Keraton prata com creme, shampoos desamareladores etc fui apenas mantendo a cor.

E em dezembro (4 meses depois) fiz mais mechas,só que de lá pra cá,apenas no papel,para ter mais controle de quão claro quero que fique!!!!Se vc quer muito claro de uma vez só faça com touca, se quer ir aos poucos até mesmo para ter controle, ir se acostumando e cuidar dos fios, faça no papel.

Até aqui: 2 vezes na touca e agora feita no papel
Após tonalizar com keraton (como ensino AQUI ) para desamarelar...olha como fico lindo:

E....(não podia faltar)atualmente ele está....
ASSIM:
(Tadããããnnn)




Não é simples ficar loira nem muito menos de um dia pro outro,para ser loira aprendi que além de paciência é preciso gastar muito para conseguir manter os fios bonitos e com brilho...
Na minha opinião,o legal de ficar loiro é o tempo que se leva mesmo,é bom porque você vai se acostumando com você mesma(e as pessoas também),é bom porque fica aquela coisa de "como será que vou ficar...",você fica procurando fotos de pessoas loiras pra se inspirar e cuida do cabelo como se fosse um filho...porque é normal ficar elástico e sensível,mas nada que nossos tratamentos não resolvam!
Estou adorando!
Agora pretendo manter esse loiro com a minha raiz natural pois minha sobrancelha é escura e também porque não preciso ter pressa de retocar...

Resumindo:Comecei fazendo mechas na touca porque dá um resultado mais visível,depois que já estava mais claro,comecei a fazer no papel para se ter mais um controle do quão claro quero que fique!
Hoje em dia,faço apenas no papel!

Ah...não podia esquecer de dizer,que quem fez essa transformação toda foi minha AMIGA-IRMÃ Tatiana Lobo do RJ ,á ela as palmas!!rsrsrs
Gente,é isso...espero que tenham curtido isso tudo...eu sempre que olho fico de boca aberta lembrando de tudo..e resumindo:
É muito bom mudar!!!!Mas faça isso certa do que quer(não deixe a opinião dos outros influenciarem sua decisão)com muita paciência,disposição e com uma boa profissional que entenda do assunto!

Beijinhus e até a próxima!

87 comentários:

  1. Oi flor, me identifikei muito com este post, pois fui ruiva durante 7 anos e a 1 ano voltei ao natural, agora to criando coragem pra clarear. Adorei seu blog tem td pra dar certo, assim como vc estou iniciando tbm, se puder dar uma passadinha no meu dar sua opinião vou adorar, http://chickrosa.blogspot.com

    bjins

    ResponderExcluir
  2. Oi Debi,obrigada...estou indo agorinha no seu!!! :)

    Clareia sim,com calma vc chega lá!!!
    Se tiver alguma dúvida em que eu possa te ajudar,estou aqui!!!!

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc com o cabelos escuro se parece mais ainda com a Taty.rsrsrs.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos meus posts favoritos...hehe

    ResponderExcluir
  5. Gabriela estou na batalha para ser loirissima
    amei as dicas e ja virei sua seguidora.
    conheça meu blog:http://mimosdajeh.blogspot.com
    espero que goste e seja minha seguidora tbm
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Você ficou mais linda loira!!!Qual descolorante sua AMIGA-IRMÃ usou em você?

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tenho uma dúvida: Vi que, como eu, suas sombrancelhas eram beeemmmm escuras. Como você faz para que elas acompanhem a tonalidade do seu cabelo loiro?
    Adorei seu blog!! Já estou seguindo e indicando!!

    ResponderExcluir
  8. Oi denise,então,clareei bastante meu cabelo porém mantendo a raiz da cor natural..com isso não precisei pintar minhas sobrancelhas...o que fiz foi dar uma leve afinada.Para não pesar..

    E muito obrigada por me seguir e indicar!!!=D

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaa, adorei a metamorfose, rsrsrsrs, tô louca p/ tirar o preto do meu tbm. Beijos parabeéns peloos lindos cabelos s2

    ResponderExcluir
  10. Oi gabi! nossa teu cabelo ficou hiper mega lindaum! rsrsrs! vc usa o keraton com q frequencia? eu comprei na mao da Tati, mas nao perguntei a ela a frequencia q posso usar.

    ResponderExcluir
  11. Oi Jacki,uso de 15 em 15 dis ou só quando vejo q está amarelando de novo...

    ResponderExcluir
  12. hum! ok! bigadaum Gabi, adoro teu blog. bjux!

    ResponderExcluir
  13. oi queridaa amei essa materia pois tenho cabelo preto azulado..hehe vou seguir as dicas vc é demais..bjão

    ResponderExcluir
  14. oi, meu nome é taciane, fiz luzes há uns 20 dias e minhas luzes é um loiro acizenta, tipo palha gostaria de saber se n~há problemas em usar esse tonalizante!!!

    ResponderExcluir
  15. Nao tem problemas usar o tonalizante misturado com creme...ele dá banho de brilho e hidrata....verifique o tempo que vai deixar no cabelo vendo no espelho.

    ResponderExcluir
  16. Oi Gabi..

    Meu nome é vanessa eu tb tenho o cabelo longos e passo preto azulado ha muitoooo tempo.. tenho vontade de mudar o visual sou morena e o preto combina bem,pareço uma India rsrs, mais queria mudar.. quero saber se vc passou algum produto pra acelera o desbotamento da tinta.. me fala vai rsrs! preta q é dificil de sair né,ou vc teve a paciencia de esperar sair naturalmente.. bjus adoreiii seu Blog assim como vc tb amoo tudo sobre beleza..

    ResponderExcluir
  17. olá sou sua mais nova seguidora e o mais importante sua mais nova fã rsrsrs
    além de ser linda seu cabelo é um loiro PERFEITO !
    PARABÉNS FLOR!!! ADOREI O BLOG PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  18. Oi Dayane,que isso flor,muito obrigada pelo carinho!!!!!Espero te ver sempre aqui!!!Beijasso

    ResponderExcluir
  19. Então Vanessa,como eu não tinha a pretenção de mudar a cor do cabelos,deixei ir saindo a cor preta da tinta e depois corteio ele no ombro...quando começou a sair a tinta por completo foi que eu fiz minhas primeiras luzes!É duro esperar ou cortar eu sei...mas quem quer acelerar,indico usar o DEkap Color:Vê essa matéria aqui: http://mulheresperfeitass.blogspot.com/2011/04/pintei-o-cabelo-de-preto-e-me.html

    ResponderExcluir
  20. voce fez as 4 luzes em um dia só? dá pra fazer o processo todo em um dia?

    ResponderExcluir
  21. oi jéssica,lê a materia direitinho flor...tem todas as datas lá...lógico que não foi num dia,isso é loucura...lê com calma que vc vai entender bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá...gostaria que me indicasse um shampoo desamarelador ...não conheço nenhum... seu cabelo ficou lindo!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Gabi, fiz uma besteira tão grande no meu cabelo, entrei em desespero total!!!Já chorei muito, mas agora lendo de novo seu post, tomei uma decisão, vou escurecer ele todo mesmo e começar do Zero!
    Dá uma passadinha lá no meu blog e vê a caca que fiz no meu.
    To pensando em pintar ele de loiro escuro(6.0) e esperar um pouco e puxar mechas de novo, mas desta vez, fazer direito, né?
    Adoro seu cabelo, ele fica muito natural, charme total!
    Se puder dá uma passadinha lá, ok!
    Bjokas
    Liia
    aprendendosobrecabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei, vc eh linda... seu cabelo ficou lindo!!! Parabéns à Taty!!! Show!!!!bjs

    ResponderExcluir
  25. POST PERFEITOOOO! Dá um ânimo pra gente que esta com o cabelo preto, pois as vezes bate aquela impressão que nunca vamos conseguir tirar essa tinta do cabelo =/ Meu cabelo ja foi claro como o seu esta agora, só que parei de fazer luzes e clariei ele todo de uma vez, ficou feio pq tbm tenho sobrancelhas escuras. Até q escureci meu cabelo e hj ele ta PRETO AZULADO, mas enjoei e quero começar tudo dinovo... rs Mas só com luzes como o seu!
    Seu cabelo ta lindo, e seu blog éh muuuuuuito bom! Parabens! Beijos ;)

    ResponderExcluir
  26. Oi Gabi, adorei seu blog, achei atraves do da Tati, e amei as dicas q vcs dão a respeito de tudo..rs Parabéns pelo seu cabelo está lindo!! Bom, há 2 anos tento chegar nesse loiro acinzentado, essa semana fiz novamente no papel como de costume, ele estava no tom meio alaranjado, ficou umas mechas bem claras e outras amarelado ovo, não gostei, voltei no outro dia e puxei na touca, ficou mais loirão, mas ainda amarelo ovo, ontem passei o keraton prata cendré com creme branco, deixei por um bom tempo, e aonde estava bem clarinho ficou acinzentado e as outras mechas mais escuras(amarelo alaranjado) só deu uma quebrada na cor. Uso o shampoo Silver da Loreal e o creme Expert da Loreal. Minha duvida é: se eu continuar passando o keraton prata de 15 em 15 dias consigo atingir essas mechas que ainda nao ficaram cinzas, ou precisaria puxar mais luzes descolorindo?!
    Agradeço muuuito se me responder, pode ser por email tbm priscila@ceooptica.com.br.
    Não vejo a hora dele ficar lindão como esta o seu agora! Beijo ;-)

    ResponderExcluir
  27. Oi Priscila...então,o que eu sei é que o Keraton costuma desamarelar...já o meio alaranjado acho que só descolorindo mesmo....mas antes de fazer de novo dá uma perguntada a TAty,q ela q faz cabelo deve saber melhor q eu sobre desalaranjar....bjúúúúú

    ResponderExcluir
  28. Obrigada Gabi, por me responder =) Seu cabelo esta lindoooo. Bj ;D

    ResponderExcluir
  29. Olá, Gabi, tudo bem?

    Meu nome é Amanda e gostaria de saber o seguinte:
    meu cabelo foi pintado de preto a seis meses atras, mas ele é muito escuro, então não sei se a tinta saiu completamente, vc sabe me dizer se demora muito pra ela sair? ou se eu já posso começar os procedimentos pro meu cabelo ficar loiro?

    Bjão

    ResponderExcluir
  30. Oie boa tarde adorei a cor do seu cabelo como você disse agente procura a cor do cabelo de alguem para nos inspirarmos. E minha inspiração foi a cor do seu cabelo achei lindo sou loira mais fiz a burrada de pintar de preto e ta complicado deixar ele voltar ao normal minha raiz é qse um loiro mel e as pontas fica bem clarinhas. E quero deixar meu cabelo tipo o seu pra deixar ele crescer naturalmente. ^^ Bjuxx

    ResponderExcluir
  31. vc ficou com cara de mulher bem mais sexy loiraaaaaa lindo seus cabelosssss

    ResponderExcluir
  32. ola!!! pode enviar seu email para womanbrazil@hotmail.com , preciso de sua ajuda sobre cabelos...acho qe voce pode me ajudar. bjs bete

    ResponderExcluir
  33. Gostei muito do seu blog, é exatamente isso q vc disse acima, "agente fica olhando fotos de pessoas loiras para ver como queremos ficar" amei, é exatamente assim, já faz 6 meses q faço luzes, porém me agrada muito a cor dourada, na verdade é que mais combina comigo, porém meu dourado é lindo, é tipo um platinado dourado, não sei como meu cabeleleiro consegue essa artimanha, mais todos me perguntão a cor q eu uso. Parabéns, seus cabelos são lindos. ;) bjs

    ResponderExcluir
  34. Amei o seu blog, e principalmente as dicas de como se tornar loira. Sempre usei cabelo preto azulado, agora ele esta acobreado, e estou pensando em me tornar loira. Amei a cor de seu cabelo, e vi que quem cuida de seu cabelo tem salão aqui em campo grande/RJ, onde moro, você poderia me passar os contatos dela. Depois que vi suas fotos fiquei muito animado em mudar meus cabelos para o loiro. Meu e-mail:cacaucb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, Gabriela!!!
    Parabéns pelo seu Blog, adorei! Preciso muito da sua ajuda, meu cabelo é castanho claro fiz luzes e mechas algumas vezes no salão adorei, mais é muito caro resolvi fazer em casa já fiz 3 vezes mais ficou horrível,acho que puxei muitas mechas, a última vez passei 6.1 louro escuro acinzentado da luminous em todo o cabelo, puxei as luzes e passei 8.1 louro claro acinzentado ficou com a raiz laranja quase todo laranja ficou horrível aí passei um tonalizante para escurecer um pouco. Quero deixa-lo num tom escuro com luzes num tom acinzentado, você pode me ajudar não tenho experiencia por favor me ajude!!!

    ResponderExcluir
  36. Como vc descoloriu seu cabelo, usou qual OX, foi de 40 vol???

    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Oi Gabi!!! Meu nome é Doris, faço descoloração a um bom tempo,mas percebi que meu cabelo ficou fino, depois que meu cabelereiro passou oxigenada de 40 vol, porque gosto dele bem clarinho,tipo loiro acinzentado sabe, mas ele não puxou muitas fiz no papel, queria muito puxar mais um pouco pra ficar que nem o seu, o que devo fazer????
    Bjos

    ResponderExcluir
  38. Oi Gabi, Meu nome é Letícia, queria uma dica sua, Eu era desesperada pra
    ficar loira sabe ? Ai fui a um profissional e pedi que ele descolorisse todo o meu cabelo,FEITO ! Adorei. Mas meu cabelo é ESCURÃO igual ao seu, a Raiz ta crescendo,ta tipo 3 dedos, se eu puxar umas mechinhas pra ficar mais natural sem precisar descolorir a raiz, como é o seu, vai fikr estranho ?
    Adorei a sua matéria de desamarelar, vou comprar o KERATON.
    Sou de PE. Bjss Querida !

    ResponderExcluir
  39. oi gabi, meu nome e Bruna e eu gostaria de saber como vc consegue manter esse cabelo apos tantas descoloracoes vc faz hitratacoes em casa ou no salao eu ja fui loirissima ai enjoei fiqueoi morena e a 4 meses fiz luzes e agora vou fazer denovo so q meu cabelo esta bem danificado nas pontas vou cortando aos poucos pois nao combino de cabelo curto entao por favor me diz o q vc faz pra manter o cabelo inteiro. bjo

    ResponderExcluir
  40. xoneiiiiiiiii, meu cabelo natural é pretão igual a primeira foto, me diz passo a passo como faço pra deixar meus cabelos igual ao seu...

    larissa-wanderley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Nossa que transformação, me identifiquei muito pois também era morena e passei por isso até ficar loira, só que acho que sofri um pouco mais que você, pode conferir aqui no post do meu blog http://tatatosatt.blogspot.com.br/2012/03/historia-dos-meus-cabelos.html

    ResponderExcluir
  42. oiiiiiiii gabi, me diz uma coisa, quantos dedos de cabelo escuro tenho que deixar para fazer mechas no papel ? bjnhs

    ResponderExcluir
  43. menina q luzes perfeitas são essas parabens!!!!

    ResponderExcluir
  44. em quanto tempo a tinta preta saiu até fica totalmente natural?

    ResponderExcluir
  45. demorou qto tempo até a tinta preta sair totalmente do cabelo;

    ResponderExcluir
  46. Anos...tipo uns 2 anos sem pintar de nada,dai cortei pra sair o q poderia restar nas pontas

    ResponderExcluir
  47. oi gaby vi sua dica do prata aqui fui ate a loja e chegando la o vendedora falou que o cinza da keraton era melhor passei o cinza e nao gostei sera q posso agora passar o prata por cima como vai ficar se eu passar o prata agora ? que cor sera q vai ficar ? espero resposta obrigada

    ResponderExcluir
  48. oi Gaby eu passei o keraton do jeitinho que vc ensinou e gostei muito, mais o que eu não gostei é que ele sai com a lavagem.. Allana'

    ResponderExcluir
  49. Quando você resolveu fazer apenas no papel, você continuou usando o Keraton Prata? ou mudou o tonalizante?

    ResponderExcluir
  50. Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir
  51. oii tudo bom? gostaria de uma dica...fiz muitas mechas no cabelo e não gostei do resultado entao a cabeleireira jogou o loiro 6.1 no meu cabelo, não estou gostando do resultado, acho que meu cabelo ta ficando acobreado? o que eu faço?

    ResponderExcluir
  52. Tenho muito branco,passo 8.0 na raiz e faço mechas ,mas qdo retoco a raiz,na hora de enxaguar acaba tonalizando o resto dos cabelos e fica um tom horrivel,gostaria que ficasse mais claras as mechas e o fundo mais escuro,infelismente,preciso fazer o retoque a cada 20 dias.O que vc me sugere?Super beijo!Lueli.

    luelee2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. MUITO LEGAL , MAS ACHEI QUE LOIRA FICA BEM MAIS BONITA , BJUS

    ResponderExcluir
  54. Oi, adorei seu belo e blog.
    Kereton é tonalizante? dispensa a tonalização do salão?
    bjs

    ResponderExcluir
  55. Super curti seu cabelo, mudança radical afinal e pra poucos, mais você arrasou loira ! mais queria saber quanto tempo demorou pra ficar nesse ton acizentado seu cabelo ? bjs !

    ResponderExcluir
  56. Nossa muito bonito.
    E olha que geralmente o loiro deixa o cabelo ressecado.O seu ta ótimo,já tentei ficar loira uma vez mas o máximo que consegui foi cobre...rsrsrs
    Bjim
    To te seguindo me segue tambem.
    http://papocalcinhaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Olaaa ameeii tudo q.vc disse é exatamente oque e procurava.,.sò uma pergunta depois de fazet mecha em um salao sera q eu mesma posso comprar o tonalizante e passar? Bjssss

    ResponderExcluir
  58. Oi,lindo o seu cabelo adorei,que mudança!!!
    achei que o loiro ficou bem melhor pra vc.Queria mudar o meu cabelo também porém sou um pouco mais morena que vc,o que vc acha.
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  59. ola,adorei seu cabelo esta perfeito.entao,faco luzes a 8 anos e infelizmente nunca cheguei ao tom acinzentado que tanto quero,sempre fica amarelado,vi seu blog e comprei o keraton prata,coloquei 1 colher de keraton e 3 de creme hidratante branco deixei por 10 min. e escureceu muito o que posso fazer agora,vc tem alguma dica? desde ja agradeco... beijos

    ResponderExcluir
  60. Oi então eu tenho cabelos Pretos azulados e queria ficar igual o seu loiro sabe ta meio desbotado meu cabelo já mais ta bastante preto ainda =( ai eu gostaria de conversar melhor com você pedir umas dicas você poderia me passar seu msn ? Obrigada =)

    ResponderExcluir
  61. Olá meu cabelo é preto azulado quero deixar igual o seu da mesma cor loira meu cabelo é preto assim como a foto sua q vc posto quando éra preto eu gostaria de conversar melhor com voce pedir umas dicas etc...Voce poderia me passar seu msn por favor ? Obrigada =)

    ResponderExcluir
  62. tenho o cabelo preto azulado e quero deichar loiro igual o seu quero tirar duvidas com voce me passa seu msn ou face por favor meu nome é jennifer =) Obrigada

    ResponderExcluir
  63. oi , queria saber qual o tio de creme que uso no keraton prata cendro ?
    e a quantidade ?

    ResponderExcluir
  64. dei luzes a primera vez e ficou lindo! na segunda
    terceira e quarta meu cabelo estava horriveeeel, quebrado e nao tinha desamarelador que tirasse o laranja... entao, voltei a origem e pintei de preto... pra fechar o tom pintei 2x porque ficava avermelhado bas partes mais loiras...sinto falta: mas hoje meu cabelo esta beeeeeem melhor e com mt mais brilho... adorei o blllooog. beijos! dias d'ávila -BA

    ResponderExcluir
  65. Oi, Gabriela,meu nome é Cláudia, amei a sua transformação.Meu cabelo é castanho escuro e fiz mechas loiras acizentadas claras algumas ficaram até brancas outras perto da raiz ficou um loiro claro e algumas partes alaranjadas, um lado pegou mais q o outro, na parte debaixo até gostei mas na parte de cima da cabeça não ficou chamativo e várias tonalidades, o que faço? Por me ajude?!Estou a um mês e meio do meu casamento e não sei o que fazer?!
    Desde já obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  66. Que legal achar seu blog, vc é a Gabi da Taty, né? kkkkkk
    Sempre vou no blog dela babar pelos seus cabelos e pelo dela, os dois saõ maravilhosos, sonho de toda mulher que quer ficar loira.
    Parabéns, seu cabelo tá maravilhoso, continue loira e poderosa.
    Um dia vou pro rj so pra fazer cabelo com a Taty!
    Bjos

    ResponderExcluir
  67. amei seu cabelo,estou tentando ficar loira mais não conseguir esse efeito platinado.

    ResponderExcluir
  68. www.garagemod.com.br

    Quem disse que loja de carro é só para homens? Cada dia mais as mulheres ganham mais espaço neste universo. Aqui na GarageMod nós valorizamos isso, oferecendo uma seção inteira apenas para as mulheres que gostam de personalizar seu carro. Aqui você pode encontrar swarovski, cílios, pelúcias e muito mais, entre na GarageGirl e aproveite!

    A GarageMod é uma loja virtual que você pode comprar diversos acessórios e peças para seu carro, contando com uma enorme variedade de marcas que prezam pela qualidade e estilo em seus produtos. A loja também oferece Frete Grátis para alguns produtos e caso você não goste do produto ou se precisar trocar, você pode contar com nossa agilidade.

    Nós desejamos que você faça ótimas compras e caso você não encontre o que você está procurando, ficaremos muito agradecidos se você entrar em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento, nos informando o nome do produto que você tentou achar na loja. Com isso, poderemos melhorar cada vez mais a variedade de produtos. www.garagemod.com.br

    ResponderExcluir
  69. Adorei, estou passando pelo mesmo processo q vc passou para ficar loira, da trabalho mais é gratificante quando fica do jeito que a gente quer, o seu cabelo esta lindo demais, quero q o meu fique assim... :)

    ResponderExcluir
  70. Adorei, estou passando pelo mesmo processo q vc passou para ficar loira, da trabalho mais é gratificante quando fica do jeito que a gente quer, o seu cabelo esta lindo demais, quero q o meu fique assim... :)

    ResponderExcluir
  71. Nossa você ficou mtooo lindaa!!
    Sou super morena também e estou no processo de ficar loira, mas meus fios andam tão ressecados..... o que vc indica pra melhorar?!

    Meu e-mail biancasantanadeoliveira@hotmail.com

    Bianca Santana no Facebook

    ResponderExcluir
  72. Parabéns,gostei muiiitoo da transformação...to louca pra ficar loira tbm ,só que tenho um pouco de medo de me arrepender ): bjoos

    ResponderExcluir
  73. OLA Gabi me chamo camila, gostaria de saber oq vc acha do magic color?? a tati usa mto nos videos dela.


    beijos

    ResponderExcluir
  74. Qual é a medida que vc usa do keraton para chegar nesse tom de cinza? obrigada

    ResponderExcluir
  75. Gostaria de saber o endereço para poder ir fazer meu cabelo.

    ResponderExcluir
  76. Estou nesta saga... Há 4 meses não pinto os cabelos de preto. Quero ficar loira, beeeem loira. Me determinei a esperar meus cabelos ficarem o mais natural possivel, pra só depois eu fazer as mechas e etc.
    Não quero ficar naquela frustação, com os cabelos manchados, entende? Bjus e esse post me incentivou a ter um pouco de paciencia.

    ResponderExcluir
  77. Você ficou belíssima loura, não são todas que combinam... Bjs

    ResponderExcluir
  78. Vc parece outra pessoa loira, artista de cinema!!!!

    ResponderExcluir
  79. Oiii, primeiro eu queria falar que adorei seu blog! e já to seguindo.. sou um pouco nova por aqui entonces se puder, me segue?

    SObre seus cabelos atualmente estão MARAVILHOSOS
    é o que estou buscando no meu, depois de algumas indas e vindas, meu cabeleireiro fofo foi embora, sumiu, vazou e me deixou aqui sem cuidados e fui na primeira melhor cabeleireira que encontrei, mas acabou que meu cabelo ficou muito loirão e não com aspecto natural de luzes sabe? parece que eu pinto ele ... aí surtei e agora encontrei uma nova cabeleireira que me propos luzes inversa e vou tentar! quero voltar a ficar com um tom mais pro acinzentado e não muito amarelão/laranja aaffff

    adorei as dicas!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  80. Está perfeito amei :D

    ResponderExcluir
  81. Nossa ficou linda loiraa!!! Estou tentando ficar também.. Fiz minhas primeiras luzes, porém não gostei muito do resultado.. achei poucas e mais claro em cima do que nas pontas.. queria fazer mais porém quanto tempo devo esperar para fazer novamente ? bjs

    ResponderExcluir
  82. Gabi a tati só faz esse serviço em amigas, poxa eu moro em campo grande e queria tanto que ela deixasse o meu cabelo assim lindissimo.

    Adoreii está muito lindaa.. Parabéns;; Qlquer coisa me informe por e-mail: natyrodrigues92@yahoo.com.br


    Beijoos!

    ResponderExcluir
  83. Nossa vc fico linda loira

    ResponderExcluir