Início

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Respondendo a TAG (Nossa brincadeirinha)

Me passaram uma "tag", na qual eu tenho q responder e repassá-la para 10 blogueiras.
A pessoa q me passou a brincadeirinha foi a autora do blog " A busca da beleza ".
A brincadeira é a seguinte: tenho q falar de 10 coisas q eu mais AMO na vida e o porque, uma falou sobre uns tipos de coisas e minha amiga falou sobre o que ela mais ama na casa dela... eu vou mudar um pouco,vou falar sobre coisas que eu gostaria muito de conseguir fazer durante a vida e o porque,afinal,se eu quero fazer,é porque amo muuuito!!!!Acho uma boa oportunidade para nos conhecermos e vermos mais blogs novos e também nos divulgármos...
Mas voltando aqui e respondendo a tag...vamos lá!O que eu amo e gostaria de fazer seria:
 
1-Terminar meu curso técnico de estética. Amo trabalhar com beleza,saber sobre como solucionar problemas faciais e corporais que levatam a auto estima de qualquer mulher.

2-Fazer um curso de maquiagem profissional. Pra complementar mais ainda meu currículo na área da beleza.Maquiagens pra noite e desfles são os meus preferidos!Bastante cor e brilho!
 
3-Um curso de penteados.    Também acho muito legal!
 
4-Inglês. Preciiiiiiso e amo inglês,quero aprender para poder passar um tempo fora do Brasil(o que é meu sonho) e para ser uma profissional bilíngue!
 
5-Shiatsuterapia  . (Não sei se é assim que se escreve),até então escolhi esse tipo de "massagem" porque eu mesma já fiz e vi que realmente funciona...adorei!Não é preciso ficar alisando o cliente com cremes e tal..são pontos que se preciona no corpo para ele relaxar,nossa,uma maravilha...
 
6-Decoração. Gente,esse sim é um sonho que parece meio distante,mas que eu sempre tive  interesse!Decoração de ambentes internos...amoooo!
 
7-Moda. O que eu mais sugaria de um curso de moda (porque não faria faculdade pois já acho de mais),seria o saber desenhar roupas...sempre desenhei roupas para grupos de dança e quando mando fazer fico tão anciosa para ver o resultado,acompanhando tudo,adoro aquela hora de escolher os tecidos...enfim...gostaria de me especalizar,quem sabe não começo a confeccionar váras roupas? rsrsrs
 
8- Auriculoacupuntura. Outra coisa que acho super interessante,esse modo de alivar a dor do corpo.Através de pontos na orelha!Acho muito bom!!!!
 
9-Pretendo viajar muito,ter fotos de vários lugares do mundo de onde passei.É uma das coisas que quero muito mesmo realizar!
 
10- Amo muito isso tudo e gostara muito de poder ter meu próprio espaço pra poder realizar isso tudo,trabalhar pra mim...
 
Bem,acho que fugi  um pouco do tema mas não daria pra ser muuuuuuito igual se não falaríamos das mesmas coisas...espero que tenham gostado!
Minhas 10 amigas blogueiras convidadas a participarem da TAG são:
 
http://blogdamake.com.br/
www.meninasmaldosas.blogspot.com/

3 comentários:

  1. responderei a minha assim que o nenem me der um descanço ,vc e a taty sao irmas?

    ResponderExcluir
  2. aaah ok!!!De consideração sim,mas é só amiga mesmo,sempre nos disseram que éramos parecidas...hehe

    ResponderExcluir
  3. Oi bem legal seu blog. Adorei suas respostas.
    Ja estou lhe seguindo. Da uma passadinha la no meu blog, aproveita para me seguir tem um cantinho pra você.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/
    To te esperando lá!
    Bjs!

    ResponderExcluir