Início

domingo, 30 de janeiro de 2011

Os segredos e benefícios do Hipoglós!

Oi meninas,tudo bem?
Hoje vou contar um segredinho á vocês que faço e que recomendo muito...o uso do hipoglós,essa pomadinha é milagrosa (é,essa mesmo que se usa em bundinha de nenem,rsrs) eu uso sempre...só que no rosto e no corpo!!!!rsComo assim gaby,tá maluca?kkkkk
Antes de achar que estou louca,deixa eu explicar!!!

Existem vários tipos de Hipoglós,vou falar desse que tenho que é bem comum...


Esse hipoglós contém:

*Retinol (Vitamina A) - Substância responsável pela integridade da pele,ela age como antioxidante (que combate os radicais livres que aceleram o envelhecimento),Promove uma rápida regeneração em tecidos traumatizados, e é indicada localmente no tratamento de acne e rugas superficiais.

*Colecalciferol (Vitamina D3) -  Agentes Conservadores.

*Óxido de Zinco -  Substância adstringente com ação anti-séptica  e secativa de uso tópico.

*Óleo de fígado de bacalhau - Substância que contém propriedades antiinflamatórias

A combinação disso tudo resulta em benefícios incríveis:
Clareia a pele,minimiza rugas,cicatrizes,manchas,acnes,hidrata e conserva a pele,previne do envelhecimento,aivia as olheiras de uma noite mal dormida e auxilia na regeneração daquelas sequelas de acnes,marquinhas de mosquitos etc.Enfim,uma pomada realmente milagrosa não acham??!!!

Mas como usar?
(No rosto)
1-Limpe bem o rosto,retire toda a maquiagem,lave com o sabonete ideal para sua pele e (se tiver),passe uma loção de limpeza.
2-Aplique o hipoglós no rosto.(eu aplico em todo o rosto em pouca quantidade,nada que faça você parecer um monstro branco,pelo amor de Deus),ou se preferir aplique na região mais afetada.Espalhe bem até praticamente sumir.
3- Durma com ele e no dia seguinte lave bem o rosto para retirar todo o produto.(Eu retiro com sabonete líquido mesmo.)

Bem,descobri isso tudo primeiramente no meu curso técnico em estética,e recentemente vi um vídeo no site da Capricho de uma modelo dizendo que faz uso todos os dias para ter a pele impecável.
Procurei,procurei e achei outras receitinhas caseiras com Hipoglós para quem queira intercalar com essa que serve para todos os tipos de pele e é a basicona!rs

Máscara anti-rugas:
1 pouco de Hipoglós
1 ampôla de vitamina A (poucas gotas,somente para diluir)

Misture os dois e aplique no rosto,pode deixar e dormir.

Máscara Firmadora:
1 Foha de alga Norí (Usada para sushi)
1 clara de ovo
1 colher de sopa de hipoglós

Bater tudo no liquidificador,apicar com um pincél sobre o rosto,deixar por 30 min. e retirar.

Máscara para clarear manchas:
1 pouco de hipoglós
1 tampa de Bepantol

Misture os dois,aplique com pincél e deixe 25 min e retire.
Em seguida aplique fitro solar.

Máscara para acne e oleosidade:
1 pouco de hipoglós
2 coheres de chá de raspa de maçã
1 pouco de argila verde
1 pouco de água para ajudar a dissolver

Misture em um pote plástico,aplique com um pincél e deixe agir por 25 min.

Obs:Nunca esqueça de retirar o produto pela manhã,pois o o creme é  grosso e pode entopir os poros caso fique muito tempo no rosto(o que pode causar o aparecimento de acnes),á noite é indicado para nutrir a pele,e não tem perigo.

Como usar?
(No corpo)
Use um pouco de hipoglós misturado á um óleo corporal hidratante,passe no corpo(nos pés também)e sinta a diferença!


É meninas,já sofri MUUUUUUUUUITOOO com acnes,eu tinha acnes grau 1,2 e ás vezes até grau 3(Nódulos e cistos gigantescos,que marcava cada vez mais minha pele)...mas graças á Deus,ao meu anticoncepcional e ao uso do hipoglós,consegui mudar de vez (minha pele) e ssa situação!!!!


Reparem na minha testa e queixo.Lugares mais afetados.Na foto ao lado estou com um pouco de make(confesso)foi pra tirar foto rs,mas dá para perceber que as marcas praticamente todas desapareceram!

Esse foi um dos motivos que fez eu me apaixonar pela Estética,assim eu poderia solucionar meus problemas e ajudar as pessoas com os mesmo que eu!Esfoliação,cosméticos específicos para meu tipo de pele,anticoncepcional indicado pelo médico para tratamento de acnes e hipoglós,foram a minha solução para minha pele ser hoje o que ela é!!!!

Espero que tenham gostado da dica e não tenham reparado no meu passado horroroso!!!!rsrsrs
Só vocês mesmas para fazer eu postar isso aqui..kkkkk

Beijinhus lindas!!!Até a próxima...

36 comentários:

  1. oi Gabi, legal essas receitas. O hipoglos é realmente bom! bjux!

    ResponderExcluir
  2. nossaa eu vou comprar amanha mesmooo puxa eu ñ sabia que esse produto era tão bom assim
    pois eu tenho muita acne na testa =( quero ficar lindona igual vc!!1
    bjux
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. então jackie compra sim,é ótimo!Mas sempre passe á noite e retire na manhã ok?e além disso faça esfoliações no rosto (pode ser com mel e açúcar)1 x na semana e pode comprar sabonete de argila verde que se vende no mundo verde...

    ResponderExcluir
  4. Também sou fã de Hipoglos.
    Tu ficou muito bonita com as mechas mais claras no cabelo, viu?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com
    @seviracom30

    Ah, obrigada pela divulgação do sorteio no Blog.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço á você Lila,por ter vindo aqui também viu?! rsrs

    Obrigada pelo elogio,antes eu era a TREVA mesmo rsrsrrs

    ResponderExcluir
  6. Oi! não sabia de todas essas propriedades do Hipogloss, mas faz sentido,se é usado em neném, deve ser bom para adulto também! gostei das dicas das mascaras e sua pele esta otima! Gostei muito do seu blog e ja estou te seguindo. Sera um prazer receber sua visita no meu. Beijos.

    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Regina obrigado por seguir e comentar...estou indo ver o seu sim com certeza!!!!:)

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiiiii as dicasss... =D parabens pelo Blog...
    sou uma seguidora ja hehhe

    BjOoo....
    gliterizadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Gabriela! Adorei a dica, vou tentar hein, porque ninguém merece essas espinhas no nosso rosto, se der certo como deu com você ficarei muito feliz pois sua pele está linda. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Olá...podem tentar sim meninas,dede que façam certinho como está ensinando ai em cima...e sempre faça uma esfoliação e use produtos secativos (sabonetes tb) para controlar a oleosidade da pele!!!bjuussss

    ResponderExcluir
  11. Olá Gabriela! Tem selinho para você lá no blog. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Gabi, qual anti você tomou? O meu diz que ajuda na acne, mas eu não vejo mta mudança...
    Será que Bepantol tb serve?
    Vou testar hoje, se não der certo compro a Hipoglós.

    Bjinhu!
    *seu blog está maravilhoso!*

    ResponderExcluir
  13. oba gostei de saber disso gasto mt em cremes pr prevenir rugas brigadinha pela dk/////////

    ResponderExcluir
  14. oi Gabriéla eu teho marcas de expresão no rosto e rugas vc me garante que eu usando hipoglós resolve mesmo..por favor me ajude nesta

    ResponderExcluir
  15. oi Gabriéla eu teho marcas de expresão no rosto e rugas vc me garante que eu usando hipoglós resolve mesmo..por favor me ajude nesta

    ResponderExcluir
  16. Por favor, vc precisa me dizer qual o seu anticoncepcional!!!

    ResponderExcluir
  17. p0r favo, gostaria de saber se pode ser usado tds os dias

    ResponderExcluir
  18. oiiiiiii flor... Amanha mesmo ja irei comprar e começar a usar bjus

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas....

    Aproveito pra compartilhar uma receita com hipoglos para evitar estrias perfeita na fase de gestação.

    Creme para Estria


    1 nivea azul escuro
    1 tubo hipoglos
    1 ampola de vitamina A (aerovit)
    100 ml óleo de amendia

    misturar tudo com colher com silicine ou madeira

    ResponderExcluir
  20. Creme para Estria


    1 nivea azul escuro
    1 tubo hipoglos
    1 ampola de vitamina A (aerovit)
    100 ml óleo de amendia

    misturar tudo com colher com silicine ou madeira

    ResponderExcluir
  21. Oi querida gostei de seu blog. Tbm gostaria de saber qual anticoncepcional vc toma, quero verificar se parecido com o meu. Bjs aguardo resposta

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica mas não achei ampola de Aerovit para comprar..
    Será que pode usar aquelas ampolas de vitamina A, que a gente passa no cabelo pra fazer hidratação??

    ResponderExcluir
  23. Adorei a dica, mas não encontrei na farmácia a ampola de Aerovit.
    Tenho em casa aquelas ampolas de vitamina A para passar no cabelo, quando faz hidratação, será que pode passar no rosto??

    ResponderExcluir
  24. Qual o seu anticoncepcional, please!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Qual o seu anticoncepcional, please!

    ResponderExcluir
  26. oi,,, tenho uma marquinhas de espinhas bem acentuadas, vc acha que funcionaria pra mim?

    ResponderExcluir
  27. Olá...mas hipoglós e bepantol, mesmo sabendo de todos os benefícios possui muito óleo. Mesmo assim é indicado pra pele acnéica?

    ResponderExcluir
  28. Realmente hipoglos é otimo pra clarear,uma vez eu estava com um roxo gigante no joelho,minha mae mandou passar hipoglos e nao acreditei. O roxo sumiu em 2 dias. Entao deve ser otimo pra olheiras e clarear tb. To fazendo o teste no rosto,e o incrivel é q a pele nao fica nada oleosa

    ResponderExcluir
  29. olá boa noite...li a adorei....mais estou com um ponto de?

    ResponderExcluir
  30. olá...boa noite...adorei as dicas porem estou com um ponto de ?...Máscara para clarear manchas:
    1 pouco de hipoglós
    1 tampa de Bepantol

    Misture os dois,aplique com pincél e deixe 25 min e retire.
    Em seguida aplique fitro solar. e com essa aqui questVA LENDO...Máscaras de Hipoglós para todos os tipos de pele
    1. Limpe bem o rosto com uma loção de limpeza;
    2. Aplique alguns pontinhos de Hipoglós dissolvidos com Vitamina A por todo o rosto (testa, bochecha, nariz e queixo);
    3. Em seguida espalhe a mistura em todo rosto massageando até que fique uma máscara. Você vai dormir com ela e só lavará o rosto no outro dia para retirar os resíduos da máscara.
    Usar de 2 a 3 vezes na semana (antes de dormir)
    BOM GOSTARIA DE SABER SE A GENTE PODE FAZER AS DUAS...AO MESMO TEMPO A PRIMEIRA DE MANHA E ESSA SEGUNDA A NOITE...BJOS E OBRIGADA
    .

    ResponderExcluir
  31. posso usa todas as noites ou nao?

    ResponderExcluir
  32. Estou usando a 2 semanas e já estou vendo muita diferença tô adorando os resultados

    ResponderExcluir
  33. O ANTICONCEPCIONAL QUE ELA USA É O = Diane 35!!
    Vocês deveriam nas postagens acima antes de ficarem repetindo a mesma pergunta que nem papagaios.

    ResponderExcluir