Início

sábado, 15 de janeiro de 2011

Make azul Flúor com preto!

Oi meninas!
Eu e minha amiga Taty tiramos um dia para fazer um vídeo ensinando todo o passo a passo dessa make linda !



Make Azul flúorescente com preto
 
Na verdade,o vídeo mostra como maquiar a sua amiga...(e eu fui a modelo dessa vez)porque é mais complicadinho maquiar alguém do que nós mesmas ás vezes,e para quem nunca usou esses tons,valerá a pena ver pra prender...
O vídeo tem quase 20 min.,mas calma...é porque tem nossos erros de gravação no final (rs tinha que ter né,se não não seria nós!) e porque ele é bem detalhado,ótimo para quem quer aprender a fazer a pele e pra quem está começando também!

Veja como ficou o resultado!









Quem quiser ver o vídeo é só acessar o link!E não esquece de comentar em... =D



Beijinhus! :)




6 comentários:

  1. Eu vi e adorei o video!! Ainda mais q adoro azul!!
    Ficou linda amigaa!!

    ResponderExcluir
  2. aahhhh obrigada amiga...vou passar no seu tb!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei o blog e a dicas!
    Parabéns! BJU

    ResponderExcluir
  4. Obrigado nani! Se tiver alguma materia que queria é só pedir ;)

    ResponderExcluir
  5. Nossa até parece que vocês duas são irmã gemeas.rsrs.Adorei a make.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Make show!!ri mt com o video... (irmãs gemeas, como assim???).Vou tentar fazer qnd eu for pra balada ou qnd eu ver um filminho e comer pipoca.Beijos!!

    ResponderExcluir