Início

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Estilo Gossip Girl!

Olá meninas...estava esperando anciosamente terminar esse post para mostrar a vocês o quanto de coisa legal eu separei !
Que as roupas do seriado Gossip Girl são um escândalo de lindas,todo mundo sabe...mas minha pergunta é:
"Que tipo de roupa desse seriado,nós brasileiras,podemos usar aqui?"
Infelzimente não dá pra usar todas porque nosso país é tropical e estamos atingindo facilmente os 40° nesse verão...
Então,para responder a essa pergunta,selecionei alguns looks  lindos (e frescos) para podermos nos inspirar e usar por aqui no verão 2011...

Gossip Girls Brasileiras...essas são para vocês:




                                                                            




Na cabeça,o uso de lenços,tiaras e faixas...




Loja inspirada no estilo Gossip Girl:



Pessoinhas inspiradas nesse estilo:





Bem,não sei se repararam,mas as roupas no estilo Gossip Girl são bem  anos 50!
Só que claro que com um toque de modernização...
Os laços,arcos e lenços na cabeça,os vestidos armadinhos,rodados,alguns acompanham o uso de luvas,cintinhos abaixo do peito...enfim,fofo,chik,lindo e muito "Blair" não acham?rsrsrs

Para compararem,peguei algumas fotos que retratam os anos 50:




Onde encontrar roupas nesse estilo por aqui?
Bem meninas,não conheço muitas lojas de marca,até porque "ainda" não posso gastar tanto quanto gostaria ,mas uma marca que conheço,já comprei e sempre vejo lindos vestidinhos como esses,é a da  OH,BOY!
Veja alguns dos modelitos dessa loja:


Sabendo onde se inspirar,e onde comprar,você já pode fazer o seu look!



"Até a próxima...
E quem sou eu?Isso eu não conto pra ninguém!
Ass:A garota do blog"
(Brincadeirinha)

3 comentários:

  1. Nossa gostei muitos dos looks que vc colocou...
    Eu acho q vestido deixa a mulher super feminina!
    beijos
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pri...depois dê uma voltinha no blog com calma e vê os outros post também...espero que goste!!!:)

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nooossaaa amo os looks da Blair, são perfeitos, maaas o cabelo da Selena OMG sçao lindoos *---*

    Amei o blog, dá uma olhadinha no meu
    http://tahmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir