Início

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Estilo Gossip Girl continuação...

Oi meninas...continuando a matéria Estilo Gossip Girl ,resolvi procurar algumas peças aqui em casa para que eu pudesse montar um look que lembrasse um pouco esse estilo!
Bem,não tinha muita coisa,mas consegui montar esse look aqui com as peças que tinha,o que acharam?

Penteado e Faixa

Make


Look de verão

Vestido armado,cinto e sandália de lacinho

E aí,cheguei perto?

Look composto por:
Vestido Tomara que caia da Oh,Boy!
                                                             Cinto de lacinho da Oh,Boy!
Sandália de lacinhos da That It's!
Cabelo e make por conta própria!:)

Espero que tenham gostado desse meu look improvisado...rs

Beijinhus!!!

6 comentários:

  1. amiga sinceramente...vc ficou muito mais bonita que ela MUITOOO mais
    adorei bjux
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Noossa que hooooonra,rs!
    Obrigada,to me sentindo a própria Blair!kkkkkk

    bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  3. ohh flor muito pbrigada por sua palavras!!
    eu vou voltar aqui sempre viu pode contar comigo!!!
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina concordo com a Jackie ficou lindo..Nossa adorei seu cabelo e vc tem uma pele bem bonita!!
    Meu que sombrinha azul fashion esta hein?? rs
    Obrigada pela visita, tbém estou te seguindo...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, nossa ficou linda!! :D

    Tem selinho pra você no meu blog.. ^^

    http://jovillatore.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi.. de nada! :D
    Ah, tudo bem então! ^^
    Obrigada por seguir!
    Beijos!

    ResponderExcluir